Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Fred tenta se defender após esporro de Tadeu: "Ele pediu desculpas"

Fred tenta se defender após levar bronca ao vivo no Jogo da Discórdia, mas brothers não compram justificativa; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2023, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred tenta se defender após esporro de Tadeu: "Ele pediu desculpas" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Fred tenta se defender após esporro de Tadeu: "Ele pediu desculpas" - Reprodução/TV Globo

O brother Fred Bruno tentou se justificar na tarde desta terça-feira (21) ao relembrar o esporro que levou de Tadeu Schmidt ao vivo durante o Jogo da Discórdia. Na ocasião, o jornalista tentou usar o momento de treta para fazer as pazes com Ricardo, fugindo do objetivo do desafio.

Na varanda, Bruna Griphao relembrou a bronca que o apresentador deu no brother. Tentando se explicar, o youtuber disse que o erro foi do comunicador, que se equivocou ao dizer que o momento da treta era para os brothers "se acertarem".

Vale lembrar que Tadeu se corrigiu, falou que não queria dizer aquilo, mas Fred mesmo assim não cumpriu com o combinado. "Teve uma tretinha", apontou Alface. "Como 'tretinha' se ele se desculpou?", questionou o jornalista.

"Mas tretou", apontou Bruna. E Ricardo seguiu: "O Fred é muito esperto. Liso, liso, saboneteiro". Ainda sem entender o propósito do Jogo da Discórdia,Fred disse que queria usar o momento para se desculpar com o rival. 

"Mas era uma coisa que eu já queria fazer. Não é porque eu tô no Paredão e acho que vou sair, nem nada. É que eu já tava nesse pique", explicou ele, acrescentando que teve duas segundas-feiras conturbadas no ao vivo e queria reverter a situação.

RELEMBRE O ESPORRO

Durante a noite desta segunda-feira (20), o apresentador Tadeu Schmidt não poupou críticas a Fred Desimpedidos, que está no décimo Paredão do BBB23. Durante o Jogo da Discórdia, o jornalista chamou a atenção do participante por não seguir as regras da atividade.

De acordo com a dinâmica da atividade, Fred deveria ter escolhido alguém da casa para chamar de arrogante e justificar sua atitude. Entretanto, ele optou por entregar a placa para seu adversário Ricardoe fugiu da crítica. Por conta disso, o apresentador repreendeu-o duramente.

"O jogo não é para você falar e dar uma placa para você mesmo. Nós temos uma plaquinha com a palavra 'arrogante' e você precisa dizer quem você acha mais arrogante de todas as pessoas que estão na casa", disse Schmidt, enfático.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.