Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Fred leva esporro de Tadeu Schmidt por fugir da Discórdia: "Precisa dizer"

O jornalista Fred leva esporro de Tadeu Schmidt por fugir no Jogo da Discórdia; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 23h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista Fred leva esporro de Tadeu Schmidt por fugir da Discórdia: "Precisa dizer" - Reprodução/Globo
O jornalista Fred leva esporro de Tadeu Schmidt por fugir da Discórdia: "Precisa dizer" - Reprodução/Globo

Durante a noite desta segunda-feira (20), o apresentador Tadeu Schmidt não poupou críticas a Fred Desimpedidos, que está no décimo Paredão do BBB23. Durante o Jogo da Discórdia, o jornalista chamou a atenção do participante por não seguir as regras da atividade.

De acordo com a dinâmica da atividade, Fred deveria ter escolhido alguém da casa para chamar de arrogante e justificar sua atitude. Entretanto, ele optou por entregar a placa para seu adversário Ricardoe fugiu da crítica. Por conta disso, o apresentador repreendeu-o duramente.

"O jogo não é para você falar e dar uma placa para você mesmo. Nós temos uma plaquinha com a palavra 'arrogante' e você precisa dizer quem você acha mais arrogante de todas as pessoas que estão na casa", disse Schmidt, enfático.

Em seguida, Fred até tentou justificar sua escolha: "Acho que já falei muitas coisas. Acho que arrogante foram algumas atitudes até pelo seu jeito impulsivo. Quando as pessoas te atacam, você explode como já aconteceram com várias pessoas da casa…”, declarou.

"Eu queria até aproveitar esse momento, porque em muitas das desavenças que eu tive aqui, eu tive a oportunidade de pedir desculpas. Teve uma que eu errei feio com você e eu não tive a oportunidade", concluiu Fred.

CRITICOU!

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (20), a participante Domitila Barros deixou claro sua insatisfação com a postura de Bruna Griphao no BBB23. Durante a dinâmica, a ativista afirmou que a atriz foi sua "maior decepção" no jogo.

"Sobre a maior decepção, não é nada pessoal. [...] Teve uma fase no jogo que com todas as diferenças que temos, nós tínhamos uma base. Ao decorrer do jogo, foram ocorrendo coisas que destruíram essa relação. [...] Eu tive um relacionamento com você e depois só foi ladeira abaixo", disse Domitila.

Siga a Contigo! nas redes sociais!