Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BOCA FAMILY

BBB23: Fred tem reação inesperada ao descobrir apelido de 'Boco Roso': "Desculpa"

Eliminado do reality, youtuber Fred tem reação inesperada ao saber apelido dado pelos fãs de sua ex; confira!

Renata Garre Publicado em 22/03/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred tem reação inesperada ao descobrir apelido de 'Boco Roso': "Desculpa" - Reprodução/Instagram
BBB23: Fred tem reação inesperada ao descobrir apelido de 'Boco Roso': "Desculpa" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (22), um vídeo de Fred Bruno reagindo ao descobrir o apelido de "Boco Roso" divertiu a web. Vale lembrar que, enquanto estava confinado no BBB23, ele foi apelidado pelos fãs de sua ex-mulher e mãe de seu filho, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa

Tudo começou quando o influenciador leu uma previsão deixada por Chico Barney: “O campeão do BBB 23 será Fred ‘Boco Roso’, podem favoritar e cobrar! Lembrando que nunca errei um vencedor de reality show. Previsão não é torcida, respeitem meu dom”, falava o colunista no tweet.

Embora muitos acreditassem que ele ficaria chateado com o apelido, a reação do youtuber pegou todos de surpresa. Fred caiu na gargalhada e repetiu: "Fred Boco Roso". Na sequência, ele mandou um recado para Chico: “Pô, Chico, desculpa te decepcionar”, declarou ele em tom de brincadeira. 

Por fim, o ex-brother brincou ao ler outro comentário que se referia ao filho que tem com a ex: “Se o Fred não pegar a Larissa lá dentro do BBB, a Boca Rosa pega ela aqui fora, de um jeito ou de outro ela será madrasta de Cris”. Durante o reality, Larissa se envolveu com Fred e foi apelidada de "Bocadrasta".

FUTURO COM LARISSA

Fora do BBB23 definitivamente após desistir da repescagem, o influenciador Fred revelou aqui fora o que pensa sobre o futuro do seu romance com Larissa. Na primeira entrevista, ele disse que precisa "entender" o que vai acontecer.

"Agora preciso entender como é que vai ser, quanto tempo ela vai durar ali na Casa do Reencontro, caso ela volte. Torço muito para que ela volte para o jogo, sempre confiei muito no potencial dela", disse o brother ao GShow

Fred ainda disse que está na torcida pela sister. "Tanto com as relações, tanto com o lado bonzinho, tanto do lado 'malzinho' para cutucar, ir para cima, para mostrar as armas que ela tem. Torço muito para que ela volte e, depois disso, a gente conversa e vai entender o que acontece".