Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACABOU?

Fred surpreende ao falar do futuro do romance com Larissa após o BBB23: "Deixei claro"

Fred surpreende ao contar o que pensa sobre manter o romance aqui fora

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred surpreende ao falar do futuro do romance com Larissa: "Deixei claro" - Reprodução/ Instagram
Fred surpreende ao falar do futuro do romance com Larissa: "Deixei claro" - Reprodução/ Instagram

Fora do BBB23 definitivamente após desistir da repescagem, o influenciador Fred revelou aqui fora o que pensa sobre o futuro do seu romance com Larissa. Na primeira entrevista aqui fora, ele disse que precisa "entender" o que vai acontecer.

"Agora preciso entender como é que vai ser, quanto tempo ela vai durar ali na Casa do Reencontro, caso ela volte. Torço muito para que ela volte para o jogo, sempre confiei muito no potencial dela", disse o brother ao GShow

Fred ainda disse que está na torcida pela sister. "Tanto com as relações, tanto com o lado bonzinho, tanto do lado 'malzinho' para cutucar, ir para cima, para mostrar as armas que ela tem. Torço muito para que ela volte e, depois disso, a gente conversa e vai entender o que acontece."

O influenciador também disse que não esperava viver um romance. "Sempre tentei buscar ser o máximo coerente lá dentro. Falo até brincando que a Larissa foi minha maior incoerência. Eu deixei claro que não ficaria com ninguém dentro do BBB, porque acho que poderia atrapalhar meu jogo. Mas, a partir do momento que vi que a gente tinha uma troca de jogo muito grande e já estava rolando uma aproximação ali, eu entendi que não interferia."

DESISTIU

Eliminado do BBB23 na noite desta terça-feira (21) com 50,23% dos votos, Fred pediu para sair e desistiu da dinâmica de repescagem. O pedido por feito após Tadeu Schmidt questionar se algum dos confinados estaria disposto a ir embora antes da votação ao público ser aberta.

"Assim que eu me despedir de vocês uma votação vai ser aberta no Gshow. O público vai escolher dois de vocês pra voltar pro jogo. Voltar plenamente, pra disputar o prêmio final. Na Casa do Reencontro, onde vocês estão, não tem o botão da desistência. Então se alguém quiser desistir, agora é a hora", disse o apresentador.