Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECLAMOU

BBB23: Irritado, Tadeu Schmidt dá bronca em Fred: "Não é pra ser bonzinho"

Irritado, Tadeu Schmidt dá puxão de orelha em Fred durante o Jogo da Discórdia ao ver o famoso burlando as regras ao vivo na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 00h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt deu uma bronca em Fred durante o Jogo da Discórdia - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt deu uma bronca em Fred durante o Jogo da Discórdia - Reprodução/Globo

Tadeu Schmidt precisou intervir durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27) no BBB23 após ver Fred burlando uma das regras. É que, ao chamar Domitila Barros para ouvir verdades, ele quis lhe deixar escolher qual seria a consequência para a sister receber na dinâmica ao vivo.

Em suma, estavam disponíveis a gosma ou fumaça, já que o travesseiro já havia sido usado ao limite. No momento, o ex-marido de Bianca Andrade questionou a rival para descobrir sua vontade, mas foi repreendido. "Não, não, não. Fred, quem escolhe é você, não é a Domitila", disse o apresentador.

Em seguida, enquanto Gabriel Santana se dirigia ao púlpito e esperava Aline Wirley chegar no local para ouvir as verdades, Tadeu aproveitou para reforçar o recado destinado ao participante. Ele explicou que os brothers não podem ser legais e compreensivos, ao menos durante a dinâmica.

"E eu lembro que quem escolhe a consequência é quem quer falar as verdades, não é quem está sofrendo, ouvindo as verdades e vai sofrer as consequências. Não é pra ser bonzinho, é pra aplicar as consequências", reclamou o jornalista.

APONTOU PERSEGUIÇÃO

Emparedado, Fred Nicácio chamou Cara de Sapato para ouvir verdades durante o Jogo da Discórdia ao vivo desta segunda-feira (27) no BBB23. Para o médico, o rival não só lhe persegue dentro do confinamento, como está há semanas preso em uma mesma narrativa tentando lhe prejudicar.

“Então Sapato, eu poderia fazer uma retrospectiva de quantas vezes eu já fui perseguido de algumas pessoas, inclusive por você sobre um fato que foi interpretado por você há 5 semanas atrás", começou o famoso. Em seguida, ele relembrou as fofocas que o rival já tentou fazer com seu nome.