Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB23: Fred Nicácio acusa sister de tentar 'queimar' imagem de Domitila: "Prejudicar"

Fred Nicácio acusa sister em conversa no Quarto Fundo-do-Mar e destaca sobre perseguição contra Domitila Barros no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2023, às 23h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio detonou Larissa em conversa no Quarto Fundo-do-Mar - Reprodução/Globo
Fred Nicácio detonou Larissa em conversa no Quarto Fundo-do-Mar - Reprodução/Globo

Em conversa com seus aliados no Quarto Fundo-do-Mar, Fred Nicácio não poupou nas críticas a Larissa, que retornou ao game ao seu lado após ambos venceram a dinâmica de repescagem na Casa do Reencontro. É que ele acredita que a sister esteja empenhada em prejudicar Domitila Barros.

Eliminada no nono paredão do reality show, a sister ficou apenas quatro dias tendo contato com o mundo exterior antes de ser novamente confinada, mas foi o suficiente para descobrir o que foi dito pelas rivais sobre ela na casa. Ao retomar, ela fez questão de jogar os deslizes na cara da ativista social.

Para Fred, a atitude é bem oportunista: "Qual a intencionalidade em trazer erros que foram resolvidos? Se ela quiser trazer no Jogo da Discórdia, acho pertinente. Mas, nesse momento agora...É trazer uma queimação da imagem da Domi para que isso prejudique ela no possível Paredão?", indagou.

Em seguida, ele destacou sobre como ela ficar relembrando as situações e pressionando por um pedido de desculpas pode instigar o hate contra a sister por parte dos telespectadores: "Porque, se for isso, pode ser um tiro no pé. Ela acha que teve pouca repercussão lá fora, mas o público é onisciente. Parece que o público não está sabendo julgar!", detonou.

MUDOU REGRAS DE PAREDÃO

Boninhopegou os seguidores de surpresa nas redes sociais ao anunciar mudanças na formação de Paredão do BBB23 horas antes da dinâmica ao vivo. O diretor diz ter sido provocado para apimentar as coisas no jogo e resolveu "aceitar a provocação".

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o marido de Ana Furtado anunciou a alteração no protocolo: "Alguém falou: E aí, voto hoje, como é que vai ser? Aberto ou fechado? Aquela loucura toda. Tá bom, provocação aceita. Voto aberto. Vamos vê o que vai rolar".