Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Domitila classifica Bruna como 'maior decepção' no Jogo da Discórdia: "Ladeira abaixo"

A ativista Domitila Barros classifica Bruna como 'maior decepção' no Jogo da Discórdia; confira a reação da jovem

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ativista Domitila Barros classifica Bruna como 'maior decepção' no Jogo da Discórdia; confira a reação da jovem - Reprodução/Globo
A ativista Domitila Barros classifica Bruna como 'maior decepção' no Jogo da Discórdia; confira a reação da jovem - Reprodução/Globo

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (20), a participante Domitila Barros deixou claro sua insatisfação com a postura de Bruna Griphao no BBB23. Durante a dinâmica, a ativista afirmou que a atriz foi sua "maior decepção" no jogo.

"Sobre a maior decepção, não é nada pessoal. [...] Teve uma fase no jogo que com todas as diferenças que temos, nós tínhamos uma base. Ao decorrer do jogo, foram ocorrendo coisas que destruíram essa relação. [...] Eu tive um relacionamento com você e depois só foi ladeira abaixo", disse Domitila.

Diferente de outros momentos de tensão no programa que já protagonizou, Bruna optou por não confrontar as palavras de Domitila e simplesmente acabou concordando com o que foi dito pela emparedada: "Concordo...", declarou a artista.

Em contrapartida, Domitila elogiou Gabrielentregando o adjetivo de 'humilde': "Gabriel é uma pessoa muito especial pra mim nesse jogo, depois que o Fredão e a Key saíram, ele não soltou minha mão. [...] Muito jovem com 23 anos mas muito sábio. [...] É uma pessoa que eu quero muito poder levar pra vida".

A dinâmica do Jogo da Discórdia desta noite consistiu em sortear temas positivos e negativos em urnas de cores distintas. Os participantes devem entregar o que está escrito na urna preta para alguém que merece e justificar em até um minuto. Em seguida, eles devem pegar algo negativo na urna azul e entregar para um adversário, tendo até 2 minutos para discutir.

SINCERONA!

Ex-participante da Casa de Vidro no BBB23, Giovanna Leão desabafou sobre a repescagem que irá acontecer no reality show e alfinetou a Globo. É que por não ter sido a escolhida pelo público para adentrar ao game ainda na primeira semana, ela não participará da nova votação popular.

“Eu ouvi repescagem no BBB 23? Não, pera… agora vocês entendem o porquê eu sempre pontuei que sou ex-vidraceira”, escreveu a influenciadora digital na legenda do vídeo. Além da ruiva, Manoel Vicente também não terá a chance de entrar na disputa milionária na reta final.

Siga a Contigo! nas redes sociais!