Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O JOGO PROMETE!

BBB23: Fred incentiva plano para acabar com rival no Jogo da Discórdia: "Vamos apertar"

Em conversa com o grupo no Quarto Deserto, youtuber Fred incentiva estratégia para usar contra brother na dinâmica; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred incentiva plano para acabar com rival no Jogo da Discórdia: "Vamos apertar" - Reprodução/ Globo
BBB23: Fred incentiva plano para acabar com rival no Jogo da Discórdia: "Vamos apertar" - Reprodução/ Globo

Parece que os participantes do BBB23 já estão planejando os acontecimentos do próximo Jogo da Discórdia, que acontecerá na noite desta segunda-feira (06). Durante uma conversa no Quarto Deserto, Fred propôs que os aliados pensem em um plano contra o rival, o médico Fred Nicácio

A ideia principal do youtuber é fazer com que o profissional da saúde entre em contradição ao longo da dinâmica. "Não tenho nada para falar de ninguém lá [no Jogo da Discórdia], mas se todo mundo falar 'vamos apertar o Fred [Nicácio] para ver qual que é', pode ser interessante", começou ele.

Na sequência, ele destacou que não quer agir com maldade, mas lembrou o desempenho do rival nos jogos anteriores. "Não quero parecer maldoso, mas já tem dois Jogos da Discórdia que ele se perde do meio para o final. A gente pode criar uma estratégia de apertar ele", sugeriu.

"Para ele entrar em contradição, né?", questionou Bruno. "Em uma dessas, tem um monte de gente sem nada para falar. Por exemplo, se o Guimê vem rasgando nele, a gente pode embasar nosso argumento em cima das coisas que ele for se perdendo ou se contradizendo", respondeu o jornalista.

Por fim, ele acrescentou: "Eu acho ele um oponente forte. Então quanto mais oponente forte tiver fora, caso ele esteja caindo em contradição, caso ele tenha essa personalidade, para todo mundo aqui melhor", concluiu.

PAULA DETONA FRED PARA BRUNA

Na madrugada desta segunda-feira (06), após a formação do Paredão do Big Brother Brasil 23Paula bateu um papo com Bruna Griphao e deu sua opinião sincera sobre Fred Desimpedidos em relação aos outros integrantes do quarto. 

De acordo com a biomédica, o youtuber estaria tentando moldar os aliados. Além disso, a sister ainda destacou que, por conta disso, muitos brothers não estavam conseguindo se sentir à vontade perto dele.

"Tá vendo o seu amigo ali? O amigão de vocês não era prioridade? Te enganou!", disse ela. "Não enganou, não. Quando você fala isso, me faz duvidar de mim. Hoje eu tenho certeza que não posso contar com Fred aqui dentro", falou Bruna.