Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Paula massacra Fred Desimpedidos para sister e sugere traição: "Te enganou"

Após a formação do paredão, Paula Freitas massacra brother e revela traição para sister; confira!

Renata Garre Publicado em 06/02/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Paula massacra Fred Desimpedidos para sister e sugere traição: "Te enganou" - Reprodução/ Globo
BBB23: Paula massacra Fred Desimpedidos para sister e sugere traição: "Te enganou" - Reprodução/ Globo

Na madrugada desta segunda-feira (06), após a formação do Paredão do Big Brother Brasil 23, Paula bateu um papo com Bruna Griphao e deu sua opinião sincera sobre Fred Desimpedidos em relação aos outros integrantes do quarto. 

De acordo com a biomédica, o youtuber estaria tentando moldar os aliados. Além disso, a sister ainda destacou que, por conta disso, muitos brothers não estavam conseguindo se sentir à vontade perto dele.

"Tá vendo o seu amigo ali? O amigão de vocês não era prioridade? Te enganou!", disse ela. "Não enganou, não. Quando você fala isso, me faz duvidar de mim. Hoje eu tenho certeza que não posso contar com Fred aqui dentro", falou Bruna.

Em meio à conversa, sobrou até para Larissa, que está ficando com o influenciador dentro da casa. Na noite do último domingo (05), a atriz também se irritou com o casal, pois eles ficaram bravos depois de elas entregarem para Cristian que ele poderia ser alvo do Quarto Deserto. 

Quando a professora de educação física veio tirar satisfação, a loira disparou:"Era melhor pra todo mundo que a gente falasse”, e a amiga retrucou: "Todo mundo tinha combinado de 'não vamos falar do nosso jogo'. Vocês foram limpar a barra de vocês e demonizaram o resto do grupo. Vocês fizeram isso porque priorizam ele, não por causa da gente".

GUSTAVO SE IRRITA COM CÂMERAS

Na tarde de domingo (05), Gustavo lamentou não ter usado tanto o quarto do líder como esperava. Vivendo um affair com Key Alves no BBB23, o fazendeiro reclamou da perseguição que sente das câmeras quanto tenta movimentar o edredom.

Em suma, o assunto veio à tona em uma conversa que o integrante do Pipoca teve com Marvvila enquanto a cantora brincava com o brother sobre o colar do líder. No desabafo, ele contou que os aparelhos costumam virar para eles quando o casal agita a cama na madrugada.

"Fica com a tua medalha [Colar do Líder], segura a tua vitória aí, tua bênção. E não tira mais. Nem para fazer amor", brincou a pagodeira. Em seguida, foi o momento do fazendeiro de reclamar da realidade que está vivendo no game.