Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / forçou?

BBB23: Fred culpa Marvvila e Amanda por eliminação dos brothers: "Muito insistente"

Após saída de MC Guimê e Cara de Sapato, Fred culpa Marvvila e Amanda por eliminação dos brothers; Entenda!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred culpa Marvvila e Amanda por eliminação dos brothers - Reprodução/TV Globo
BBB23: Fred culpa Marvvila e Amanda por eliminação dos brothers - Reprodução/TV Globo

Nesta madrugada de sexta-feira (17), os brothers ainda estavam assustados com a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato. No jardim do BBB23, conversando sobre o assunto, os participantes se demonstraram envergonhados por 'apoiarem' a aproximação dos rapazes com Dania Mendez.

Logo, Fred Desimpedidos declarou que Marvvila teria 'colocado pilha' para que Sapato tentasse se relacionar com a mexicana. "Marvvila, você foi a que mais estava colocando pilha na parada [beijo]. Tanto que você falou que o Sapato era muito mole", acusou o brother.

Em seguida, o youtuber relatou que eles estavam sendo muito 'insistentes' para que algo acontecesse entre o lutador e Dania e anunciou que Amanda teria feito os dois se beijassem. "Tava uma parada muito insistente, sabe? E aí foi o que eu falei que a Amanda falou pra eles darem um beijo em rede nacional e a Dania virou o rosto", continuou Fred.

A cantora se sentiu culpada pela circunstância e concordou com o brother: "Eu me sinto muito mal, sabe?". Assim, Fred reiterou que as sisters não deveriam ter forçado a situação e incentivar que Sapato beijasse a influenciadora.

"E aí mano, a galera começou a se ligar. É um não, sabe? Aí não sei como foi no quarto. Não estou condenando o Sapato e nem passando pano, estou falando das coisas que eu vi e na hora não tive leitura de dizer que ia dar bosta. Até porque tava você e a Amanda", concluiu Fred.

ENTENDA

MC GuimêAntônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi comunicada ao vivo por Tadeu Schmidt após o assédio cometido pelos brothers contra a mexicanaDania Mendez durante a última festa do líder.