Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB23: Fred analisa expulsão dos aliados e lamenta: "Perdi meu pódio"

Youtuber Fred analisa eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato após acusações; confira!

Renata Garre Publicado em 17/03/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred analisa expulsão dos aliados e lamenta: "Perdi meu pódio" - Reprodução/ Globo
BBB23: Fred analisa expulsão dos aliados e lamenta: "Perdi meu pódio" - Reprodução/ Globo

Na manhã desta sexta-feira (17), Fred usou o momento do Raio-X para falar sobre a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23. O youtuber afirmou ter entendido o que aconteceu com os aliados, mas que só saberá os detalhes fora do programa. 

"Eu não tenho nem palavras para dizer depois do que aconteceu ontem, essa semana. Sendo bem honesto, em dois dias, perdi meu pódio: a Lari e o Sapato. Eu entendi o que aconteceu, mas a gente vai ver tudo só quando sair", começou ele. 

Na sequência, ele destaca que o jogo ficará ainda mais complicado com a perda de duas alianças. "Já estava difícil, agora fica mais difícil ainda. Fica mais fácil em termos de números de pessoas, mas não é assim que eu queria chegar ao TOP 10", revelou. 

"Fica mais difícil não tendo duas pessoas importantes. Uma coisa é o quanto a gente aguenta apanhar e o quanto a gente sabe bater. Mais uma porrada aí e tentando entender as coisas que acontecem aqui, e mudando as estratégias", concluiu.

AMANDA SE NEGA A DEVOLVER PERTENCE DE CARA DE SAPATO

Depois que MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do reality, a produção pediu para que os brothers arrumassem as malas dos eliminados. Enquanto arrumava a do lutador, Amanda decidiu pegar um pertence do famoso para ela.

Muito abalada com a situação, a médica ficou aos prantos e pegou uma peça de roupa do ex-aliado. "O perfume dele tá aqui? Vou espremer numa camiseta", afirmou ela, que na sequência acrescentou: "Perfume que ele acha cheiroso".

Em seguida, a loira guardou o perfume e uma camisa preta dentro de sua própria mala e disparou para os amigos:"Vou ficar com camiseta dele, tô nem aí. Ele não está aqui para pedir", declarou a profissional da saúde.