Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABALADA

BBB23: Amanda se nega a entregar pertence de Sapato: "Tô nem aí"

Muito abalada com a expulsão do lutador, Amanda se nega a devolver objeto da mala do ex-aliado; confira!

Renata Garre Publicado em 17/03/2023, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amanda se nega a entregar pertence de Sapato: "Tô nem aí" - Reprodução/ Globo
BBB23: Amanda se nega a entregar pertence de Sapato: "Tô nem aí" - Reprodução/ Globo

Depois que MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do reality, a produção pediu para que os brothers arrumassem as malas dos eliminados. Enquanto arrumava a do lutador, Amanda decidiu pegar um pertence do famoso para ela.

Muito abalada com a situação, a médica ficou aos prantos e pegou uma peça de roupa do ex-aliado. "O perfume dele tá aqui? Vou espremer numa camiseta", afirmou ela, que na sequência acrescentou: "Perfume que ele acha cheiroso".

Em seguida, a loira guardou o perfume e uma camisa preta dentro de sua própria mala e disparou para os amigos:"Vou ficar com camiseta dele, tô nem aí. Ele não está aqui para pedir", declarou a profissional da saúde. 

Na ocasião, Amandinha ainda arrancou a etiqueta da mala de Cara de Sapato, colocou na mala dela, e colou a etiqueta com o nome dela na bagagem dele e recordou: “A gente falou que ia entrar e sair junto daqui”.

AMANDA CHORA E DESABAFA APÓS SAÍDA DE SAPATO

A médica Amanda ficou muito abalada e foi às lágrimas nesta sexta-feira (17) no BBB23. Horas após a eliminação de Cara de Sapato do programa, a sister surgiu muito abatida e fez críticas ao comportamento do lutador. 

"Ele errou. De alguma maneira, ele errou para o Tadeu vir e falar isso. Eles têm bom coração e eles vão reconhecer. Mas, tem coisas que não podem passar aqui dentro. As pessoas se inspiram nesse programa e podem replicar o que acontece aqui."

A sister ainda fez questão de consolar Dania, que ainda se sentia muito culpada pelo que aconteceu. "Não se culpe por nada, você não fez nada", disse ela confiando na decisão da produção do programa que foi anunciada na noite de quinta.