Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Fora do programa, Marília sai em defesa de Domitila e detona Paula Freitas: “Baixa”

Marília detona Paula Freitas nas rede sociais após comentário da sister sobre Domitila e dá o que falar; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília detona Paula Freitas - Reprodução/Instagram e TV Globo
Marília detona Paula Freitas - Reprodução/Instagram e TV Globo

Mesmo fora do BBB23, Marília está acompanhando todos os detalhes do reality e ainda opinando sobre os participantes nas redes sociais. A primeira eliminada do programa detonou Paula Freitas neste domingo (5).

Isso porque, em uma conversa com Larissa e Bruna Griphao, Paula estava decidindo quem elas colocariam no paredão e chegou a chamar Domitila de “quenga”. A conversa deixou a ex-sister bastante irritada e ela decidiu rebater o comentário em seu Twitter oficial.

“A Paula não cansa de ser BAIXA! Uma VERGONHA o que ela faz com outras Mulheres! #Domitilamerecerespeito”, escreveu Marília.

Após o comentário, os administradores de sua conta aproveitaram para brincar com a situação: “Como está o domingão de vocês, hein? Nossa mamis tá on e com a língua afiada hoje hahah”, escreveram.

Foi maldição?

Marília Miranda, primeira eliminada do BBB23, não escondeu sua felicidade nas redes sociais após o anúncio de que Gabriel Tavares, que entrou no game pela casa de vidro, foi o segundo a deixar o reality show. Ela já havia tido um embate com o rapaz na casa e relembrou uma praga que lhe rogou.

No primeiro Jogo da Discórdia do ano, o modelo havia debochado da rival ao dizer que nem iria lhe responder, já que ela seria eliminada no dia seguinte. Sem papas na língua, ela disse que poderia até sair, mas lhe veria em breve, já que ele também deixaria a competição na semana seguinte.

Ao ver que sua praga se tornou real, a ex-BBB comemorou em seu Instagram: "Eu bem que avisei. Vem ser feliz aqui fora, ovão de ouro", vibrou Marília. Nas redes sociais, diversos internautas também relembraram a fala da loira e se espantaram com suas palavras se tornando realidade.