Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que reviravolta

BBB23: Fim da linha? Queridinha dispara nas parciais e pode deixar o reality

Amanda, Domitila ou Larissa? Queridinha dispara nas parciais e pode sair do BBB com nivel de rejeição considerável; saiba quem

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/04/2023, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fim da linha? Queridinha dispara nas parciais e pode deixar o reality - Reprodução/TV Globo
BBB23: Fim da linha? Queridinha dispara nas parciais e pode deixar o reality - Reprodução/TV Globo

Parece que o resultado do 16º Paredão está quase certo para o público do BBB23. Até às 19h desta terça-feira (18), faltando poucas horas para a eliminação, uma das sisters da berlinda disparou nas parciais e é mostrada como a favorita a deixar o reality.

Apontada como queridinha por muitos, Larissa Santos aparece como a possível eliminada nas maiores enquetes do país. Na votação do UOL, a personal trainer está com 50,34% dos votos. Domitila Barros vem atrás com 40,91%. Já Amanda, a possível favorita do público, não chega nem a 9%.

Votalhadatambém apresenta um cenário semelhante. Recebendo votos de várias redes sociais e sites,  a enquete aponta um nível de rejeição ainda maior para Larissa. É que ela está com 57,12% dos votos. Domitila aparece com 38,46%, e Amanda com 4,41%.

Mais cedo, um comportamento de Amanda deixou os telespectadores um tanto quanto surpresos. Isso porque a sister apunhalou a própria amiga Bruna ao falar do comportamento da atriz. Na frente da aliada, ela descascou suas atitudes sem medo algum.

Segundo a médica, Bruna Griphao tem um lado negativo muito forte marcado pelo mau-humor: "Eu só não gosto da Bruna 'mimizenta'. Sabe a Bruna reclamona? Vou falar para você porque talvez tenha gente lá fora que pensa a mesma coisa. Você acorda reclamando. É look, é raio-x, é microfone, é não sei o que".

NÃO ENGOLIU

A modelo Domitila Barros mostrou que não quer saber de amizades forçadas na reta final do BBB23. Em conversa com Ricardo Alface nesta terça-feira (18), a Miss Alemanha recordou uma das falas de Aline Wirley no começo do reality e confessou que perdeu o respeito pela cantora.

A emparedada disse que mudou de opinião sobre a ex-Rouge após ter uma conversa com Key Alves. Isso porque ela ficou sabendo que Aline disse que os brothers estavam 'brincando de BBB' e não de fato jogando.

"Aqui ninguém está brincando. A galera leva tão a sério que o pau vai comer mesmo", disse Domitila. Ela seguiu dizendo que entrou no programa para se comprometer com o jogo: "Eu não vim aqui para vim para festa (...) Vim para jogar o jogo, dar a vida".

Siga a Contigo! no Instagram.