Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FÃ OU HATER?

BBB23: Amizade? Amanda apunhala Bruna e descasca comportamento da sister: "Mimizenta"

Amanda apunhala Bruna, se mostra contra o jeito da amiga e precisa aguentar a resposta da loira; veja o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Amizade? Amanda apunhala Bruna e descasca comportamento da sister: "Mimizenta" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Amizade? Amanda apunhala Bruna e descasca comportamento da sister: "Mimizenta" - Reprodução/TV Globo

Parece que as verdades estão começando a sair na reta final do BBB23. É que, na tarde desta terça-feira (18), a sister Amanda apunhalou a própria amiga Bruna ao falar do comportamento da atriz. Na frente da aliada, ela descascou suas atitudes sem medo algum.

Segundo a médica, Bruna Griphao tem um lado negativo muito forte marcado pelo mau-humor: "Eu só não gosto da Bruna 'mimizenta'. Sabe a Bruna reclamona? Vou falar para você porque talvez tenha gente lá fora que pensa a mesma coisa. Você acorda reclamando. É look, é raio-x, é microfone, é não sei o que".

Emparedada, Amanda ainda continuou dizendo que talvez o público não goste nem um pouco desse lado da atriz: "Aí eu fico pensando, o que essa 'mina' tá fazendo aí se ela só reclama? Todas as outras versões são muito boas. Agora, a 'mimizenta' não tem meu coração".

Bruna não pareceu ligar muito para a opinião forte da médica. Tanto é que a atriz concordou que tem uma faceta mais amarga, principalmente de manhã: "Ninguém é perfeito. Eu não acordo de bom-humor, realmente".

NÃO ENGOLIU

A modelo Domitila Barros mostrou que não quer saber de amizades forçadas na reta final do BBB23. Em conversa com Ricardo Alface nesta terça-feira (18), a Miss Alemanha recordou uma das falas de Aline Wirley no começo do reality e confessou que perdeu o respeito pela cantora.

A emparedada disse que mudou de opinião sobre a ex-Rouge após ter uma conversa com Key Alves. Isso porque ela ficou sabendo que Aline disse que os brothers estavam 'brincando de BBB' e não de fato jogando.

"Aqui ninguém está brincando. A galera leva tão a sério que o pau vai comer mesmo", disse Domitila. Ela seguiu dizendo que entrou no programa para se comprometer com o jogo: "Eu não vim aqui para vim para festa (...) Vim para jogar o jogo, dar a vida".

Siga a Contigo! no Instagram.