Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Felipe Prior humilha Boninho após anúncio de repescagem: "Tá parecendo 'A Fazenda'"

Participante do BBB20, Felipe Prior humilha Boninho após anúncio de repescagem de eliminados no 'Big Brother Brasil 23'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Felipe Prior humilha Boninho após anúncio de repescagem: "Tá parecendo 'A Fazenda'" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB23: Felipe Prior humilha Boninho após anúncio de repescagem: "Tá parecendo 'A Fazenda'" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última segunda-feira (20), o ex-BBB Felipe Prior resolveu soltar os cachorros contra o diretor Boninhoapós ser anunciada a repescagem de eliminados no Big Brother Brasil 23: sem pestanejar, ele detonou a ideia do Big Boss e comparou o reality da TV Globo com A Fazenda.

Através das redes sociais, o participante do BBB20 rejeitou a ideia de dar uma nova chance aos eliminados da edição - na próxima quinta-feira (23), os dois mais votados retornarão ao jogo e poderão concorrer ao prêmio de mais de R$ 2 milhões novamente.

"Put* que pariu, vou ter que aturar o chato do Fred [Nicácio] de novo. Mano, o Boninho errou feio nessa. Não existe voltar para o jogo. Está parecendo 'A Fazeda', que o cara sai, aí entra o primo com uma picanha para fazer entre amigos", disparou ele.

Cheio de deboche, o influenciador ainda se ofereceu para ajudar a movimentar o programa. "Boninho, se quiser eu entro com uma [picanha] argentina para fazer para o pessoal da Xepa", completou.

Vale lembrar que todos os eliminados da edição terão o direito de retornar ao jogo e todos eles já estão em pré-confinamento novamente. Apenas Cara de Sapato, MC Guimê e Bruno Gaga não concorrerão à oportunidade - os dois primeiros foram expulsos, e o último desistiu.

Veja:

EITA

O ex-BBB Felipe Prior voltou a comentar sobre os acontecimentos do BBB23. Assim, quando MC Guimê compartilhou o seu pronunciamento oficial dos acontecimentos da sua festa do Líder, Prior não exitou de defender o cantor e mostrou o seu apoio.

No comentário, o arquiteto apontou a ajuda que recebeu do funkeiro. “Umas das pessoas que após eu sair do programa mais foi gente boa comigo. Uma pessoa que deu atenção a pessoas da música que não tiveram oportunidade e vieram lá de baixo. Igual você veio. Posso dizer que o prêmio era seu. Fico feliz em ver você reconhecendo seu erro. Isso é de verdade mesmo. Fica em paz”, escreveu Prior.