Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB23: Felipe Prior apoia MC Guimê após eliminação polêmica: "O prêmio era seu!"

Ex-brother Felipe Prior apoia MC Guimê após eliminação polêmica e declara que funkeiro seria o ganhador da edição; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Felipe Prior apoia MC Guimê após eliminação polêmica - Reprodução/Instagram
BBB23: Felipe Prior apoia MC Guimê após eliminação polêmica - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Felipe Prior voltou a comentar sobre os acontecimentos do BBB23. Assim, quando MC Guimê compartilhou o seu pronunciamento oficial dos acontecimentos da sua festa do Líder, Prior não exitou de defender o cantor e mostrou o seu apoio.

No comentário, o arquiteto apontou a ajuda que recebeu do funkeiro. “Umas das pessoas que após eu sair do programa mais foi gente boa comigo. Uma pessoa que deu atenção a pessoas da música que não tiveram oportunidade e vieram lá de baixo. Igual você veio. Posso dizer que o prêmio era seu. Fico feliz em ver você reconhecendo seu erro. Isso é de verdade mesmo. Fica em paz”, escreveu Prior.

O cantor MC Guimê se pronunciou na noite desta sexta-feira (17) após ser expulso do BBB23 ao lado do lutador de MMA Antônio Cara de Sapato. Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo breve para pedir perdão pelo assédio sexual contra Dania Mendez e para falar sobre seu futuro com a esposa Lexa.

Outra famosa que também demonstrou o seu apoio foi Tina Calamba, que entrou lado a lado do cantor na casa do BBB23. Ao dizer que não concordava com as atitudes do cantor dentro da casa mais vigiada do Brasil, a angolana também disse que acreditava na capacidade do funkeiro mudar. 

APRESENTADORA DE REALITY MEXICANO DETONA MC GUIMÊ E CARA DE SAPATO

No último domingo (19), no La Casa De Los Famosos, a apresentadora Laura Bozzo rasgou o verbo contra MC Guimê e Cara de Sapato, expulsos do Big Brother Brasil 23 por assediarem a mexicana Dania Mendez.

Enquanto comentava o retorno da participante ao programa mexicano, a comunicadora resolveu descer a lenha no funkeiro e no lutador de MMA. Em determinado momento, a loira comparou a atitude dos dois com a de Arturo Carmona, affair de Dania no LCDLF.