Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

Apresentadora mexicana humilha Sapato e Guimê após assédio contra Dania no BBB23: "Bandidos"

Apresentadora mexicana do 'La Casa de Los Famosos' humilha Cara de Sapato e MC Guimê após polêmica de assédio contra Dania Mendez no BBB23

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora mexicana humilha Sapato e Guimê após assédio contra Dania no BBB23: "Bandidos" - Reprodução/TV Globo/Telemundo
Apresentadora mexicana humilha Sapato e Guimê após assédio contra Dania no BBB23: "Bandidos" - Reprodução/TV Globo/Telemundo

No último domingo (19), no La Casa De Los Famosos, a apresentadora Laura Bozzo rasgou o verbo contra MC Guimê e Cara de Sapato, expulsos do Big Brother Brasil 23 por assediarem a mexicana Dania Mendez.

Enquanto comentava o retorno da participante ao programa mexicano, a comunicadora resolveu descer a lenha no funkeiro e no lutador de MMA. Em determinado momento, a loira comparou a atitude dos dois com a de Arturo Carmona, affair de Dania no LCDLF.

"A diferença entre um cavalheiro mexicano e esses brasileiros. Não digo que todos, estou falando de alguns. Esse dois se comportaram como bandidos!", disparou ela.

A declaração da apresentadora, no entanto, dividiu opiniões. "Obrigado aos envolvidos, nosso país está sendo super bem-visto lá fora", ironizou um internauta. "No México, o machismo também reina", ressaltou outra. Já uma terceira complementou: "O México não é exemplo de nada!".

MC Guimê foi expulso do BBB23 após as câmeras flagrarem ele apalpando o corpo da convidada mexicana durante a última Festa do Líder. Já Cara de Sapato forçou beijos na morena, chegando ao ponto de imobilizá-la na cama para conseguir um selinho.

Veja:

EITA!

Após a expulsão do BBB23, MC Guimê e Cara de Sapato foram duramente expostos pelo Fantástico neste domingo (19). Em uma reportagem especial, o noticiário mostrou novamente como eles importunaram Dania Mendez.

Em um dos últimos segmentos do programa dominical da Globo, a repórter Renata Ceribelli expôs a situação que ocasionou a eliminação dos dois brothers. Depois de mostrar as cenas em detalhes, ela conversou com uma psicóloga.