Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Expulsão de Hariany Almeida no BBB19 vem à tona após tapão de Larissa em Bruna: “Bateu”

Internautas se revoltam com tapão de Larissa em Bruna Griphao e relembram expulsão de Hariany Almeida no BBB19 após empurrar sister

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas relembram expulsão de Hariany Almeida - Reprodução/TV Globo
Internautas relembram expulsão de Hariany Almeida - Reprodução/TV Globo

O tapão que Larissa deu em Bruna Griphao na madrugada desta quinta-feira (9) está dando o que falar nas redes sociais. Inclusive, alguns internautas relembraram uma situação bastante parecida com essa, que aconteceu em 2019 e levou à expulsão de uma sister. Relembre o que aconteceu:

Para quem não lembra, naquele ano, Hariany Almeida foi expulsa. Isso porque, após uma festa no reality, ela empurrou sua amiga Paula von Sperling enquanto estava bêbada e Paulinha acabou machucando o quadril.

Após a situação, a produção chamou Hariany no confessionário para esclarecer a situação e, durante o discurso feito por Thiago Leifert, anunciou a desclassificação da sister, após as imagens da noite anterior serem analisadas.

“Durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão”, disse. "Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido".

Por isso, a situação envolvendo Bruna e Larissa gerou uma grande discussão nas redes sociais. É motivo de expulsão? "Os fãs de guskey comparando esse empurrão da Hariany na Paula com um tapinha que a Larissa deu na Bruna e pedindo Larissa expulsa", riu um internauta. "Bater bateu... Se Hariany foi expulsa no BBB19... Larissa tinha que ser também", opinou outro.