Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMA PESOU

BBB23: É treta! Amanda e Larissa trocam farpas antes de novo Paredão: "Grossa"

Amanda e Larissa trocam farpas em conversa no Quarto Deserto ao se desentenderem antes de uma nova formação de Paredão no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda e Larissa se desentenderam antes da formação do Paredão neste domingo (26) - Reprodução/Globo
Amanda e Larissa se desentenderam antes da formação do Paredão neste domingo (26) - Reprodução/Globo

AmandaLarissa se desentenderam na tarde deste domingo (26), em conversa com Quarto Deserto sobre o próximo Paredão no BBB23. Com medo de prejudicar as aliadas, a personal trainer desabafou sobre suas aflições antes da berlinda, mas não gostou da forma como foi respondida pela médica.

"Meu medo é custar uma de vocês isso, porque eu sei que eu vou me culpar", começou a morena, que acabou de retornar ao confinamento após ganhar a votação popular na repescagem ao lado de Fred Nicácio. Também presente no bate-papo, Aline Wirley resolveu opinar.

"Pra além da culpa que você possivelmente possa sentir, o importante é nós quatro entendermos e estarmos conscientes do que vamos fazer. Agora existe um outro ponto que é game. No sentido de, a gente consegue dois, três dias, será que vai fazer tanta diferença? Eu me questiono", disse a cantora.

Foi então que Amanda resolveu expor o que pensa: "Você tem que ficar em paz, porque a partir do momento que você pega a culpa pra você é como se a gente tivesse sido influenciada, 'Maria vai com as outras', e eu não estou nesse papel, eu não estou nesse papel de estar sendo influenciada".

"A partir do momento que você trouxe as questões da Domi aqui dentro, eu não tô fazendo isso porque eu sou uma Maria vai com as outras...", completou a loira, sendo interrompida por Larissa: "Você tá irritada com uma coisa que eu não falei. Não é nessa intenção, tu está falando grossa. Eu nunca vi tu falar desse jeito comigo", criticou

"Se você estivesse no lugar dela, você não se sentiria também assim?", indagou Aline, defendendo Amanda. "Você não tem o peso da responsabilidade porque a gente está fazendo isso nos fatos que você trouxe, mas passou pela análise de cada uma", se defendeu a paranaense.

SE DESCULPOU

Na tarde deste sábado (25), Domitila Barros pediu desculpas a Larissa no BBB23 ao relembrar uma conversa que teve com Fred Desimpedidos no Quarto Branco. A sister havia minimizado o affair do rapaz com a personal trainer e tomou uma bronca pelas palavras envolvendo a participante.

"Você está entendendo que isso não faz sentido? Você está trazendo uma pauta como se fosse de empoderamento meu que não é", começou a vencedora da repescagem. Na tal conversa, a Miss Alemanha havia insinuado que a morena logo esqueceria o brother ao deixar o programa e ver os novos pretendentes.