Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE LUTO!

BBB23: Domitila se emociona ao descobrir morte de Glória Maria e manda recado

Domitila se emociona após Fred Nicácio contar sobre a morte de Glória Maria e manda mensagem para as filhas da jornalista

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2023, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila descobre morte de Glória Maria - Reprodução/TV Globo e Instagram
Domitila descobre morte de Glória Maria - Reprodução/TV Globo e Instagram

A volta de Larissa e Fred Nicácio mexeu muito com o jogo dos participantes do BBB23. Eles, que deixaram a Casa do Reencontro, levaram algumas informações do mundo externo para os amigos. Fred Nicácio foi um deles, que comunicou sobre a morte de Glória Maria.

Em conversa com Domitila, o médico contou sobre a triste notícia e deixou a amiga bastante abalada. Ela ainda resolveu mandar uma mensagem para as filhas da jornalista, mostrando sua solidariedade.

“Amiga, segura na minha mão. É triste!”, disparou Fred antes de contar a notícia. “Seguro. Ai, pelo amor de Deus! Me conta!”, reagiu a amiga. Ele logo revelou: “Glória Maria morreu”. Comovida com a situação, Domitila respondeu: “E as herdeiras? Herdeiras de Glória, te amo! Estamos juntas! Vamos continuar esse legado”.

Durante a conversa, Marvvila questionou: “Glória Maria?”, e os amigos explicaram: “Era uma repórter negra, a primeira. Ela fazia o Fantástico!”, disse Domitila. Ricardo Alface relembrou: “Ela entrevistou o Michael Jackson, mano”.

Larissa X Domitila

Eita! Larissa e Domitila já acordaram brigando nesta sexta-feira (24). Após retornar para a casa, a catarinense não perdeu tempo e bateu de frente com a principal rival. É que ela encarou uma fala da modelo como indireta.

Na sala, as duas tiveram uma discussão tensa, ou pelo menos pelo lado da repescada, que acusou Domitila de ter lançado uma indireta para ela. É que, ao voltar à casa, Larissa disse que todo mundo estava em clima de férias e que iria movimentar o jogo.

"Eu não gosto de indireta, viu, Domitila? Eu tô bem de saco cheio de indireta", disparou. A ex-Miss Alemanha responde: "Mas foi direta! Se o interesse for de entender e conversar, tamos aí pra isso", garantindo que não estava tentando alfinetar.

A professora repete: "Não vem com indireta, porque é chato", mas diz que vai conversar e entender, como fez com todos. Muitos ficaram do lado de Domitila:"Chega a ser cômico uma pessoa falar pra outra que tá indo pro paredão toda semana. 12 xepas. Impedida de fazer o bate e volta. Que ela tá passando férias, Larissa, você é uma piada", disparou um usuário do Twitter.