Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pesou o clima

BBB23: Já começou! Larissa e Domitila discutem feio: "Não vem com indireta"

Olha a treta! Logo depois de voltar ao BBB23, Larissa já se desentende com Domitila e clima pesa enquanto elas discutem; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Já começou! Larissa e Domitila discutem feio - Reprodução/TV Globo
BBB23: Já começou! Larissa e Domitila discutem feio - Reprodução/TV Globo

Eita! Larissa e Domitila já acordaram brigando nesta sexta-feira (24). Após retornar para a casa, a catarinense não perdeu tempo e bateu de frente com a principal rival. É que ela encarou uma fala da modelo como indireta.

Na sala, as duas tiveram uma discussão tensa, ou pelo menos pelo lado da repescada, que acusou Domitila de ter lançado uma indireta para ela. É que, ao voltar à casa, Larissa disse que todo mundo estava em clima de férias e que iria movimentar o jogo.

"Eu não gosto de indireta, viu, Domitila? Eu tô bem de saco cheio de indireta", disparou. A ex-Miss Alemanha responde: "Mas foi direta! Se o interesse for de entender e conversar, tamos aí pra isso", garantindo que não estava tentando alfinetar.

A professora repete: "Não vem com indireta, porque é chato", mas diz que vai conversar e entender, como fez com todos. Muitos ficaram do lado de Domitila: "Chega a ser cômico uma pessoa falar pra outra que tá indo pro paredão toda semana. 12 xepas. Impedida de fazer o bate e volta. Que ela tá passando férias, Larissa, você é uma piada", disparou um usuário do Twitter.

Outro detonou: "Larissa já entrou soberba. Impressionante como voltou mais chata do que já era". A sister voltou ao jogo junto de Fred Nicácio, ambos selecionados por voto popular. Eles derrotaram Key Alves, que parecia favorita para retornar, mas saiu de mãos abanando. Confira:

AMANDA ARREMATA PODER CURINGA TRAIÇOEIRO

A sister Amanda vai ter um papel decisivo na formação do Paredão do próximo domingo no BBB23. É que ela conseguiu arrematar nesta sexta-feira (24) o Poder Curinga do BBB23. Agora, a sister terá uma missão ingrata.

"Amandinha arrematou o Poder Curinga, assim, deverá mandar para o paredão alguém entre os menos votados pela casa", informou o perfil oficial da sister. Embora tenha comemorado a conquista, ela pode acabar sendo obrigada a mandar um aliado para a berlinda.

A dinâmica inédita para a formação do paredão no próximo domingo foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt durante o programa desta quinta-feira. A ideia é impedir que as "plantas" continuem escapando do Paredão.