Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECLARAÇÃO

BBB23: Após expulsão, Dania se desespera e Tadeu Schmidt esclarece: "Nada a ver"

Mexicana Dania Mendez se desespera e é confortada por recado do apresentador; confira!

Renata Garre Publicado em 17/03/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após expulsão, Dania se desespera e Tadeu Schmidt esclarece: "Nada a ver" - Reprodução/ Globo
BBB23: Após expulsão, Dania se desespera e Tadeu Schmidt esclarece: "Nada a ver" - Reprodução/ Globo

A noite de quinta-feira (16) foi repleta de tensão no BBB23. Isso porque após MC Guimê e Cara de Sapato serem acusados de assediar Dania Mendez durante a Festa do Líder, a Globo tomou a decisão de expulsar os brothers da casa. Na ocasião, a mexicana se desesperou e ficou aos prantos. 

A informação foi noticiada ao vivo e pegou os confinados de surpresa. A intercambista da Casa de Los Famosos se sentiu culpada, pois havia recebido algumas perguntas sobre a noite anterior no confessionário, e apesar de ter dito que não se sentiu incomodada com nada, a emissora achou melhor eliminá-los do reality. 

Sendo assim, depois que os famosos já estavam fora do programa, Tadeu Schmidt apareceu para tranquilizá-la. O apresentador explicou que foi uma decisão apenas deles: “O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou, nada. É uma decisão nossa", começou ele.

Na sequência, o comandante da atração completou: "Uma decisão do programa e não foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua, essa culpa não é sua. Fique tranquila. A gente não quer ver você chorar”, concluiu.

ALIADOS PERCEBEM MOTIVO QUE CAUSOU EXPULSÃO

Após a polêmica expulsão ao vivo de MC Guimê e Cara de Sapato por assédio a Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos, alguns dos aliados dos ex-brothers se reuniram para comentar o ocorrido na madrugada de sexta-feira (17).

Logo depois do fim da prova do Líder, Bruna Griphao, Aline Wirley, Amanda e Fred compartilharam que haviam notado o comportamento inadequado de Guimê na festa, mas decidiram não verbalizar o que estavam vendo.

"A gente só não verbalizou porque a gente ficou com medo disso", revelou Bruna. Aline concordou, acrescentando que achou que o assunto era "muito delicado" e poderia tomar uma proporção ainda maior. Fred afirmou que ele e Bruna se comunicavam pelo olhar, para não evidenciar as atitudes de Guimê.