Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Domitila Barros faz proposta e surpreende MC Guimê: "Se você puder"

A ativista Domitila Barros faz proposta e surpreende MC Guimê no Big Brother Brasil 23; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2023, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ativista Domitila Barros faz proposta e surpreende MC Guimê no Big Brother Brasil 23: "Se você puder" - Reprodução/Globo
A ativista Domitila Barros faz proposta e surpreende MC Guimê no Big Brother Brasil 23: "Se você puder" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (09), a ativista Domitila Barros decidiu chamar MC Guimê para conversar e surpreendeu ao fazer uma proposta para o cantor. A sister que o cantor a proteja do paredão do Big Brother Brasil 23.

Preocupada com a formação do próximo paredão, a ativista social prometeu que fará de tudo para que os integrantes do Quarto Fundo do Mar não votem nele, contudo, ele precisa fazer com que seus aliados também não escolha ela no confessionário.

"Eu acredito que, se eu e você, puder se safar desse Paredão e do próximo... Eu vou tentar no meu grupo lhe safar. E, e se você puder me safar do seu... gratiluz!", disse ela. Ao ouvir a proposta, Guimê se choca, mas concorda: "Isto está fechado entre nós", afirmou ele.

Depois, Domitila deu mais detalhes sobre seus planos: "A curto prazo, é isso. A meio prazo, eu acredito que tem o Paredão de agora... Depois desses dois Paredões, é necessário ainda ter números de 6 (de quantidade de votação na casa)", declarou.

Recentemente, a ativista contou como funciona o atendimento médico do Big Brother Brasil. Ela recebeu amparo quando machucou o pé na Prova do Líder. 

Segundo a Miss Alemanha, os brothers são levados para uma área reservada, onde há uma equipe de profissionais. Porém, o paciente não pode ver ninguém, nem mesmo o médico.

SERÁ?

Hoje acontece a tão esperada Prova do Líder. Por estarem totalmente no escuro sobre a dinâmica, os participantes do BBB23 estão com os nervos à flor da pele. 

Em conversa com Mc Guimê e Cara de SapatoFred especulou sobre o que a prova poderia acompanhar desta vez. "Uma parada que pode rolar hoje... Líder: pega o VIP e indica alguém para o Paredão", supôs o youtuber. 

Com essa possibilidade, Sapato comentou quem ele puxaria para a próxima eliminação. "Eu voto fácil no Fred Nicácio. Não descarto a opção de votar no Cristian...", afirmou ele.