Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pode?

BBB23: Dilsinho quebra protocolos e interage com brothers: "Boninho não vai gostar"

Não é proibido? Dilsinho surpreende e quebra protocolos do BBB23 ao interagir com brothers; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 23h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Não é proibido? Dilsinho quebra protocolos e interage com brothers em show - Reprodução/TV Globo
BBB23: Não é proibido? Dilsinho quebra protocolos e interage com brothers em show - Reprodução/TV Globo

O cantor Dilsinho quebrou os protocolos costumeiros dos shows no BBB23 neste sábado (18). É que, empolgado, ele saiu do palco e se juntou aos brothers e sisters para dançar na área comum da festa. Enquanto cantava uma versão em samba da música Carla, do LS Jack, o bonitão foi cercado pelos confinados.

Normalmente confinados ao espaço em que se apresentam, os artistas que tocam no BBB são uma das poucas exceções ao isolamento completo de outras pessoas. Desde o início da pandemia do coronavírus, as interações eram ainda mais limitadas.

Mas parece que os tempos mudaram mesmo e Dilsinho simplesmente se jogou no meio dos participantes do reality. Muitos usuários do Twitter teorizaram que Boninho iria se incomodar com a violação do isolamento.

"E daí que o Boninho vai reclamar, é Carnaval", brincou uma. Outra pediu: "Boninho, não dá esporro nele, não. Deu atenção pra geral igual. Animou legal! Show bom pra caramba". Curiosamente, ele já conhecia muito bem uma das sisters: Marvvila já fez até uma parceria musical com o astro. Confira:

RICARDO ARRANCA CEZAR DO VIP

Mais uma Prova do Anjo aconteceu neste sábado (18) e, desta vez, o vencedor foi Ricardo. A prova contou com três etapas e, na última, os finalistas foram: Alface, Sarah e Gabriel Mosca.

O biomédico se tornou o Anjo da semana e, para o Castigo do Monstro, escolheu Cristian e o líder Cezar Black. Portanto, o enfermeiro, que estava no VIP, vai direto para a Xepa. “Não tem como negar. Ele sabe que é meu inimigo aqui no jogo, né? Nada no pessoal. Não tem como, eu sei que ele vai me indicar para o paredão e, enquanto eu estiver aqui, a gente vai ter que jogar esse jogo”, disse Ricardo.