Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Líder ou não?

BBB23: Cezar é o último a deixar Prova, mas pode ficar sem a liderança; entenda

Venceu ou não? Cezar Black é o último competidor a deixar a Prova do Líder, mas pode não ser coroado; confira o motivo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cezar é o último a deixar a prova, mas pode ficar sem a liderança - Reprodução/TV Globo
BBB23: Cezar é o último a deixar a prova, mas pode ficar sem a liderança - Reprodução/TV Globo

Após 15 horas de disputa, a Prova do Líder do BBB23 terminou nesta sexta-feira (17). Aline Wirley foi a última eliminada da disputa, dando a vitória a Cezar Black. Ou será que não? Parte da web aposta em uma revisão com reviravolta.

Depois de disputar as últimas horas num duelo com o enfermeiro, a ex-Rouge acabou sendo eliminada da disputa, deixando ele como o último competidor. Isso não quer dizer, necessariamente, que ele será coroado Líder.

É que o anúncio de quem venceu a prova ocorrerá oficialmente só durante o programa ao vivo, com Tadeu Schmidt validando ou não o resultado final. Com a pressão do público, pode ser que a liderança fique com outra pessoa.

É que, ao longo da prova, muita gente acredita que Cezar e outros competidores cochilaram, o que era contra as regras. A reclamação de um processo injusto apareceu também dentro da casa, o que deve gerar controvérsias. Confira:

FRED NICÁCIO SAI REVOLTADO

No início da tarde desta sexta-feira (17), Fred Nicácio foi desclassificado da Prova do Líder após mais de 13h de resistência e parece não ter gostado nada - ele chegou a duvidar da motivação da produção por trás da sua eliminação.

É que não foi explicado ao médico o motivo de sua desclassificação - mesmo após viralizarem vídeos nas redes sociais em que mostram que ele, claramente, cochilou durante a disputa, o que é proibido.

"Será que foi o carinho que eu fiz no Black? O que que eu fiz? Não é possível que seja por causa disso. Não é possível. Inacreditável, cara. Inacreditável", disparou ele na cozinha.