Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Após cochilar, Fred Nicácio não aceita eliminação da prova: "O que eu fiz?"

Fred Nicácio não aceita eliminação da Prova do Líder, enfrenta produção e garante que não fez nada que pudesse desclassificá-lo

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após cochilar, Fred Nicácio não aceita eliminação da prova: "O que eu fiz?" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Após cochilar, Fred Nicácio não aceita eliminação da prova: "O que eu fiz?" - Reprodução/TV Globo

No início da tarde desta sexta-feira (17), Fred Nicácio foi desclassificado da Prova do Líder após mais de 13h de resistência e parece não ter gostado nada - ele chegou a duvidar da motivação da produção por trás da sua eliminação.

É que não foi explicado ao médico o motivo de sua desclassificação - mesmo após viralizarem vídeos nas redes sociais em que mostram que ele, claramente, cochilou durante a disputa, o que é proibido.

"Será que foi o carinho que eu fiz no Black? O que que eu fiz? Não é possível que seja por causa disso. Não é possível. Inacreditável, cara. Inacreditável", disparou ele na cozinha.

Sem entender, ele seguiu para o quarto Fundo do Mar duvidando da eliminação.

Veja:

EITA

Na manhã desta sexta-feira (17), Ricardo acusou Fred Nicácio de dormir durante a Prova do Líder e apontou as injustiças da produção durante a disputa.

Durante uma conversa com Sarah Aline, Alface reforçou ter visto o médico cochilar não só uma, mas várias vezes. Sem pestanejar, ele demonstrou sua insatisfação, já que outros brothers foram desclassificados pela mesma situação.