Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Comprometido

BBB23: Cezar Black tem modelo gata esperando fora do reality: veja quem é

Conheça a futura namorada de Cezar Black, modelo gata que tem esperado o baiano fora do BBB23

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cezar Black tem modelo gata esperando do lado de fora - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
BBB23: Cezar Black tem modelo gata esperando do lado de fora - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

O brother Cezar Black tem um partidão esperando por ele do lado de fora do BBB23. Firme no time dos que não se envolveram com ninguém dentro da casa, o enfermeiro tem um bom motivo para isso e ele tem nome: Maizy Magalhães.

A modelo e estudante de Odontologia estava super envolvida com o baiano antes do confinamento dele. Segundo o jornal Extra, eles já estavam completando três meses de relacionamento quando foram obrigados a se separar momentaneamente.

Mineira de origem, ela mora em Brasília, onde cursa a faculdade. Com um corpão de dar inveja, Maizy faz sucesso nas redes sociais e estrela campanhas publicitárias, além de concursos de beleza. Na web, ela aparece ostentando a beleza e um estilo de vida bem animado.

No entanto, a gata não tem se envolvido com a torcida de Black. Ela não pede votos em mutirões e nem cita o futuro namorado. Mas vale notar o status dela em uma rede: no Facebook, Maizy diz que tem um relacionamento sério. Confira:

ISOLADO?

Durante o Raio-X deste domingo (2), Cezar Black relembrou a Prova do Anjo que aconteceu no último sábado (1). Ele ficou de fora da dinâmica porque, após o sorteio, não foi escolhido por nenhum outro brother e resolveu desabafar.

Chateado com a situação, ele comentou que esse é um assunto bastante delicado. “Ontem teve Prova do Anjo e, infelizmente, não fiz a prova. Teve sorteio pra ver quem escolhia dupla e ninguém me escolheu. Obviamente, ninguém me prioriza na casa. Isso é um assunto que ainda mexe muito comigo. É um tema pra mim delicado”, disse.

Ainda no desabafo, ele contou que, por isso, resolveu jogar sozinho, mas sabe dos riscos. “Eu sinto que ninguém me prioriza aqui dentro. Isso reforça a ideia de que eu devo jogar sozinho. Começar a me priorizar. Mesmo que acabe mexendo muito com meu jogo. Acho que na reta final jogar sozinho é quase suicídio aqui dentro. Certeza de Paredão”.