Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Após chorar, Cezar Black se sente excluído e desabafa: “Ninguém me prioriza”

Após cair no choro na festa, Cezar Black diz que se sente excluído na casa e desabafa sobre prioridade dos brothers

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black desabafa no Raio-X - Reprodução/Globoplay
Cezar Black desabafa no Raio-X - Reprodução/Globoplay

Durante o Raio-X deste domingo (2), Cezar Black relembrou a Prova do Anjo que aconteceu no último sábado (1). Ele ficou de fora da dinâmica porque, após o sorteio, não foi escolhido por nenhum outro brother e resolveu desabafar.

Chateado com a situação, ele comentou que esse é um assunto bastante delicado. “Ontem teve Prova do Anjo e, infelizmente, não fiz a prova. Teve sorteio pra ver quem escolhia dupla e ninguém me escolheu. Obviamente, ninguém me prioriza na casa. Isso é um assunto que ainda mexe muito comigo. É um tema pra mim delicado”, disse.

Ainda no desabafo, ele contou que, por isso, resolveu jogar sozinho, mas sabe dos riscos. “Eu sinto que ninguém me prioriza aqui dentro. Isso reforça a ideia de que eu devo jogar sozinho. Começar a me priorizar. Mesmo que acabe mexendo muito com meu jogo. Acho que na reta final jogar sozinho é quase suicídio aqui dentro. Certeza de Paredão”.

Inclusive, esse assunto também foi tema na festa que rolou neste sábado (1). O enfermeiro chegou a chorar em conversa com Fred Nicácio. “É como se as pessoas não conseguissem gostar de mim como eu sou e eu não sinto essa liberdade. Nunca consigo me encaixar. Hoje mesmo eu me senti super mal. Sei que é parte do jogo, mas quando olho e vejo... eu não sou prioridade de ninguém e nunca fui”, disse.

Ele ainda comentou que se sente culpado por não fazer nenhuma amizade verdadeira no reality e, por isso, acha que o problema é ele mesmo. “Cheguei no Top 10, mas não fui eu. Fui eu em poucos momentos, de alegria, onde tava feliz. Mas me sinto frustrado, como se eu não estivesse pertencente e o sentimento não muda. 80 dias e o sentimento é o mesmo do primeiro dia. Joguei um jogo sozinho", afirmou.