Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

BBB23: Cara de Sapato faz declaração comovente no aniversário de Amanda: "Estava planejando"

Fora do jogo, ex-BBB Cara de Sapato faz declaração no aniversário da sister e surpreende seguidores; confira!

Renata Garre Publicado em 23/03/2023, às 07h45 - Atualizado às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cara de Sapato faz declaração comovente no aniversário de Amanda: "Estava planejando" - Reprodução/ Globo
BBB23: Cara de Sapato faz declaração comovente no aniversário de Amanda: "Estava planejando" - Reprodução/ Globo

Mesmo fora do jogo, o lutador Cara de Sapato fez questão de expressar seus sentimentos pela médica Amanda, que ainda está confinada no BBB23. Isso porque a sister completou mais um ano de vida na última quarta-feira (22). Sendo assim, o famoso surpreendeu os seguidores com uma declaração comovente nas redes sociais, além de publicar um vídeo com momentos especiais dos dois no reality.

"Amandinha, acordei com o coração muito triste por não conseguir segurar a sua mão nesse dia tão importante, não fazer o seu café da manhã que eu estava planejando e não estar presente para te lembrar todos os dias a mulher incrível que você é. Uma pessoa como você é rara, uma conexão como a nossa também. É tudo muito especial", começou ele. 

"Alegrava o meu dia, e ainda era o meu Porto Seguro nos momentos de angústia. Por favor, se mantenha firme, pois assim fico firme aqui fora também. Se você usar para si a força que me deu, ganha mais outros 23 BBB seguidos. Nada do que eu diga, consegue expressar todo carinho, amor, admiração e gratidão que tenho por você, mas vou tentar", acrescentou.

Depois, ele falou de sua importância no confinamento: "Você é alguém com um coração genuíno e uma sensibilidade que só vivendo tão de pertinho eu pude sentir. A sua mão me deu forças e sem isso eu não teria chegado tão longe. Te ter por perto foi um presente, uma dádiva de Deus. Com perdão do clichê? O aniversário é seu, mas quem ganhou o presente fui eu. Obrigado por ser tudo que você é".

Para concluir, ele parabenizou a loira e declarou que levará sua amizade para sempre: "ME DISSERAM QUE EU IRIA ENTRAR COM ALGUÉM, SÓ NÃO DISSERAM QUE ERA PRA VIDA TODA! FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PARCEIRA! EU TE AMO MUITO, AMANDINHA, TADEU! Assinado: O Presidente do seu fã clube (Sapatinho)", finalizou. 

SE EMOCIONOU!

O ex-BBB Cara de Sapato mostrou no último domingo (19) um presente deixado por Amanda nas coisas dele. Ele revelou que a médica mandou um recadinho para ele após a expulsão repentina do BBB23 na última quinta-feira (16).

Em publicação nas redes sociais, o lutador revelou um detalhe nas malas que foram enviadas da casa do reality. Em uma delas, ele achou uma etiqueta de plástico com o nome da amiga e ficou emocionado, agradecendo.

"Amandinha colocou a tag dela na minha mala. Quando a gente entrou na casa, nessa dinâmica que te obrigava a ficar conectado 24 horas por dia com uma pesosa que eu não conhecia, eu não imaginava como a amizade dela ia ser importante pra mim e se tornaria meu porto seguro", se declarou o atleta.