Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Cara de Sapato passa mal em meio à crise e Amanda tenta acalmá-lo: “Chatão isso”

Com mais uma crise de ansiedade, Cara de Sapato passa mal e Amanda tenta ajudá-lo; saiba o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda ajuda Cara de Sapato em crise - Reprodução/ Globoplay
Amanda ajuda Cara de Sapato em crise - Reprodução/ Globoplay

Cara de Sapato está passando por situações bastante complicadas no BBB23. Isso porque ele enfrenta algumas crises de ansiedade e conta com a ajuda da amiga Amanda para se sentir melhor.

Desta vez não foi diferente. O lutador de MMA desabafou com a médica na tarde deste sábado (18) e disse que não estava se sentindo bem. Após o brother relatar tontura, mãos geladas e pensamentos acelerados, a amiga resolveu medir os batimentos cardíacos de Cara de Sapato.

“Você começou com pensamento ruim, mais ansioso?", perguntou ela. E então o amigo respondeu: “É, sei lá... é 'chatão' isso, demais".Amanda ainda tentou acalmá-lo: "Somos humanos, passamos por muita coisa nas últimas 24 horas e você é bem sensível".

Durante a conversa, ela ainda fez uma massagem no atleta e cantou para ajudá-lo. Quem também entrou para aclamar Cara de Sapato foi MC Guimê, que cantou com Amanda.

É ciúmes?

Na noite desta quinta-feira (16), Amanda conversou com Aline Wirley sobre o comportamento de Bruna Griphao no BBB23. Elas falavam sobre Cristian, que será o voto da cantora caso ela ganhe a Prova do Líder, quando entraram no tópico da atriz, que vive lhe procurando pela casa.

Na opinião das sisters, mesmo ela não querendo conversar com o empresário, ela pode estar entrando no mesmo ciclo que viveu com Gabriel Tavares, na primeira semana do game. "Só fazia sentido se ele estivesse perto", opinou a integrante do Rouge.

Em seguida, ela contou que está se incomodando com a aproximação da loira com Cara de Sapato. "Vi que agora ela está com Sapato. Quando eu converso com ele, ela vem no meio. Não é ciúmes... [Mas], ao invés de ela se encontrar, ela vai transferindo essa intensidade...".