Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PRIORIDADE!

BBB23: Cara de Sapato consola Amanda após Prova do Líder: "Mais importante"

Após perder Prova do Líder do BBB23, Amanda fica abalada e Cara de Sapato consola sister; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cara de Sapato consola Amanda após Prova do Líder - Reprodução/TV Globo
BBB23: Cara de Sapato consola Amanda após Prova do Líder - Reprodução/TV Globo

Mais uma Prova do Líder concluída! Após um pouco mais de seis horas, Cara de Sapato e Amanda foram desclassificados da dinâmica por esquecer de apertar o botão e ter estourado o tempo para a Prova. A médica ficou bastante abalada por perder mais uma prova e teve que ser consolada pelo aliado esta manhã de sexta-feira (10).

Logo após o fim da prova, Amanda se demonstrou frustrada por conta de seu erro e se desculpou várias vezes com Sapato. Preocupado, o lutador tentou consolar a amiga e levantar seu ânimo. Enquanto a sister lamentava o resultado, Sapato fez questão de afirmar que sua prioridade era a Amanda.

"Era muito pra ser da gente essa prova", afirmava Amanda. Com isso, o brother interviu declarando que a própria médica era mais importante. "Amandinha, escuta. Você sabe que você é muito mais importante pra mim do que essa prova", disse Sapato.

Mesmo com a declaração, Amanda ainda frisou: "Eu sei, mas era muito pra gente ter ganhado". Sapato discordou e disse que se fosse para ser deles, eles teriam ganhado. "Relaxa, se a gente não ganhou é porque não era pra ter ganhado", tranquilizou a aliada.

Tentando acalmar Amanda, o lutador pediu que ela fosse descansar e não pensasse mais na prova. "Relaxa essa cabeça, fica tranquila, vamos tomar um banho, vamos descansar. Agora não é hora de ficar se culpando por isso. Da outra vez não fui eu que errei? Então! Não fica nessa não", aconselhou.

VEJA QUEM GANHOU

Os brothers MC Guimê e Ricardo Camargo levaram a melhor na Prova do Líder. A resistência acabou um pouco mais de seis horas, quando eles competiam com Amanda e Cara de Sapato, até que a dupla esqueceu de apertar o botão e foi eliminada da disputa na manhã desta sexta-feira (10).