Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FIM DE PROVA

BBB23: Após 6 horas de prova, MC Guimê e Ricardo vencem Prova do Líder

Dupla MC Guimê e Ricardo vencem a dinâmica após final decisiva contra Amanda e Cara de Sapato; confira!

Renata Garre Publicado em 10/03/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após 6 horas de prova, MC Guimê e Ricardo vencem Prova do Líder - Reprodução/ Globo
BBB23: Após 6 horas de prova, MC Guimê e Ricardo vencem Prova do Líder - Reprodução/ Globo

Os brothers MC Guimê e Ricardo Camargo levaram a melhor na Prova do Líder. A resistência acabou um pouco mais de seis horas, quando eles competiam com Amanda e Cara de Sapato, até que a dupla esqueceu de apertar o botão e foi eliminada da disputa na manhã desta sexta-feira (10).  

As sister Sarah Aline e Aline Wirley foram as primeiras a deixarem o Provódromo, antes mesmo de completarem uma hora de prova. Larissa e Bruna Griphao deixaram a competição antes de completarem três horas. Já Marvvila e Gabriel Santana saíram na sequência, antes de cinco horas de duração.

Contudo, os ganhadores terão que entrar em um acordo, pois como explicado pelo apresentador Tadeu Schmidt, apesas um ganhará o poder de Líder da semana, enquanto o outro levará para casa o prêmio de R$ 20 mil para usar no app do Mercado Livre.

Vale lembrar que, ao longo da competição, os participantes falaram sobre jogo e avaliaram os próximos alvos para o paredão. A madrugada de prova ainda contou com rimas e parabéns para a atriz Bruna Griphao, que está comemorando seus 24 anos hoje.

RICARDO LEVA BRONCA DE TADEU ANTES DA PROVA

Na noite desta quinta-feira (09), durante a preparação para a Prova do Líder do BBB23, o biomédico Ricardo Camargo acabou burlando as regras da dinâmica e recebeu uma bronca daquelas do apresentador Tadeu Schmidt.

Após explicar a dinâmica da semana, Tadeu alertou os brothers: "A partir de agora está proibido ir ao banheiro. Temos coletes na despensa. Podem vestir e subir para o provódromo", declarou o apresentador com firmeza.

Enquanto todos os participantes se organizavam, Ricardo foi para a cozinha e pegou um pedaço de pão, mas logo foi interrompido pelo apresentador. "Alface, Ricardo, para sala", disse Tadeu, repreendendo a atitude do participante.