Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO SE CONTEVE

BBB23: Bruno tem reação inusitada ao descobrir profissão de Aline Wirley: "Do Rouge"

Pipoca Bruno tem reação inusitada ao entrar no confinamento do BBB23 e descobrir profissão de Aline Wirley, sua dupla na 1° semana

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2023, às 22h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno encantou a web com sua reação ao descobrir a profissão de Aline Wirley - Reprodução/Globo
Bruno encantou a web com sua reação ao descobrir a profissão de Aline Wirley - Reprodução/Globo

Na noite desta segunda-feira (16), estreou oficialmente o BBB23 na Globo. Ao entrar na casa com Aline Wirley, sua dupla da primeira semana escolhida pelo público, Bruno deu o que falar nas redes sociais ao descobrir a profissão da integrante do grupo Camarote.

Na ocasião, eles haviam acabado de sentar, após uma grande euforia por confirmarem que estão na disputa pelo grande prêmio e se apresentavam. "Bruno e o seu?", indagou o rapaz, após dizer seu nome.

"Aline", respondeu a cantora. "Aline do Rouge?", indagou o rapaz. Ela se limitou a responder: "É", em confirmação, levando o colega de confinamento a euforia mais uma vez. Após diversos gritos, eles começaram a cantar Ragatanga e não passaram despercebidos nas redes sociais.

"Eu gostei dele gente, povo animado é tudo de bom", opinou um rapaz. "Já começou sendo memorável, essa dupla promete", vibrou outro. "Amei, energia de Gil e Karol Conká no início", comparou mais um.

DETONOU BOLSONARISTAS RADICAIS

Durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (16), William Bonner voltou a massacrar os bolsonaristas radicais responsáveis pela invasão à sede dos três poderem em Brasília no dia 8 de janeiro. Ele exaltou os profissionais da Segurança Pública que se arriscaram para defender as instituições e detonou os patriotas que instalaram o caos no segundo domingo do ano.

"Desde a conclusão do processo eleitoral, com a vitória de Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, bolsonaristas radicais que se aglomeravam diante de quartéis e que bloqueavam rodovias se autodenominavam patriotas enquanto afrontam a Constituição e a democracia", disse o jornalista.