Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XEPA

BBB23: Brunna Gonçalves lamenta xepa para os brothers e dispara: “Fui dormir com fome”

Brunna Gonçalves lamenta xepa para os participantes do BBB23 e relembra sua experiência na edição anterior

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves relembra xepa - Reprodução/Instagram e TV Globo
Brunna Gonçalves relembra xepa - Reprodução/Instagram e TV Globo

A ex-BBB Brunna Gonçalves está acompanhando cada detalhes do BBB23 e relembrou da sua época no reality, especificamente como sofreu na xepa.

Ela viu os brothers guardando suas compras e confessou que, em sua segunda semana na xepa, chegou até a passar fome. Brunna ainda desejou que o mesmo não aconteça para os novos participantes.

“A minha segunda semana de xepa, foi a minha pior de todas. Semana que vem, vocês tomem cuidado porque eles vão aumentar o preço. Ai gente, tomara que vocês não passem fome como eu passei. A segunda semana foi babado, eu fui dormir com fome. Tomara que fiquem bem”, disparou.

Entretanto, tem uma coisa que Brunna guarda com carinho de seus dias na xepa: a rapadura, única sobremesa disponível para os participantes. “Olha a xepa, gente! A única coisa que eu sinto falta aqui fora é a rapadura”, disse.

Equipe de Key se pronuncia

Parece que a rivalidade entre Bruna Griphao e Key Alves realmente tomou grandes proporções. Após a equipe da atriz publicar uma nota de repúdio aos comentários e xingamentos da jogadora de vôlei, foi a vez da equipe de Key se pronunciar.

Por meio da conta oficial da famosa, eles publicaram alguns vídeos com falas de Bruna Griphao sobre Key. “Acreditamos que o jogo incentiva a competição entre os participantes e que a rivalidade dentro desse cenário é válida e até mesmo desejada. Sabemos também que é um jogo composto por seres humanos e que certamente muitas falhas surgirão ao longo do programa”, iniciaram.

De acordo com o comunicado, a rivalidade no jogo é normal. “Desde que o BBB começou, vemos uma rivalidade declarada entre as competidoras Bruna Griphao e Key Alves e estarem em lados opostos no jogo não é um problema”. Entretanto, perceberam que o lado da jogadora estava saindo prejudicado.