Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB23: Com rivalidade declarada, equipe de Key se pronuncia sobre treta com Bruna: “Tendencioso”

Equipe de Key se pronuncia em comunicado nas redes sociais e rasga o verbo sobre atitudes de Bruna Griphao no BBB23

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2023, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Key se pronuncia - Reprodução/TV Globo
Equipe de Key se pronuncia - Reprodução/TV Globo

Parece que a rivalidade entre Bruna Griphao e Key Alves realmente tomou grandes proporções. Após a equipe da atriz publicar uma nota de repúdio aos comentários e xingamentos da jogadora de vôlei, foi a vez da equipe de Key se pronunciar.

Por meio da conta oficial da famosa, eles publicaram alguns vídeos com falas de Bruna Griphao sobre Key. “Acreditamos que o jogo incentiva a competição entre os participantes e que a rivalidade dentro desse cenário é válida e até mesmo desejada. Sabemos também que é um jogo composto por seres humanos e que certamente muitas falhas surgirão ao longo do programa”, iniciaram.

De acordo com o comunicado, a rivalidade no jogo é normal. “Desde que o BBB começou, vemos uma rivalidade declarada entre as competidoras Bruna Griphao e Key Alves e estarem em lados opostos no jogo não é um problema”. Entretanto, perceberam que o lado da jogadora estava saindo prejudicado.

“No entanto, temos visto um movimento tendencioso e negativo apenas para o lado da Key e não podemos tolerar que somente uma versão seja apresentada pois, analisando os dois lados, as interpretações podem mudar”, completaram.

A equipe ainda apontou que foi Bruna quem começou com a rivalidade, ainda na prova de imunidade. “Em uma das falas, Bruna chegou a comentar: ‘se eu pudesse mano, juro, eu matav4 eles!’, alimentando a rivalidade com a Key. Após a liderança, Bruna Griphao também declarou o seu voto na dupla Key e Gustavo, confirmando a rivalidade entre as duas no programa”, apontou o comunicado.

Após expor outros comentários e atitudes das artistas, a equipe de Key finalizou: “Repudiamos toda fala e comportamento que reforcem preconceitos e desrespeitem outras pessoas, no entanto, as duas proferiram palavras neste tom e somente as da Key tem saído nas mídias em proporção avassaladora”.

Confira o comunicado completo: