Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Bruna Griphao tem pesadelo aterrorizante momentos antes da final: "É morte"

Bruna Griphao tem pesadelo aterrorizante horas antes da premiação e deixa sister assustadas; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2023, às 22h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao tem pesadelo aterrorizante momentos antes da final: "É morte" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Bruna Griphao tem pesadelo aterrorizante momentos antes da final: "É morte" - Reprodução/TV Globo

A sister Bruna Griphao assustou as outras aliadas nesta terça-feira (25) ao contar o pesadelo que teve horas antes da grande final do Big Brother Brasil. Concorrendo ao prêmio de R$ 2.880.000 com Amanda Aline, ela disse que sonhou com o pai, mas em uma situação super inusitada.

“Eu tive um pesadelo com um ET. Estava eu e o meu pai. Era um ET com a cabeça enorme, muito grande. Ele metia os dois dedos assim na minha cara tipo 'agora eu vou te abduzir', está ligado”, começou ela, muito confusa.

A atriz continuou dizendo que algo ainda pior aconteceu: “Eu e o meu pai, a gente encontrava o ET. E aí os meus dentes caíam. Sonhei que eu passava a língua, os dentes caíam e eu mostrava para o meu pai. Sonhar com dente caindo é ruim. Ou é perda, ou é morte. Se for perda, eu já estou imaginando o que é".

Mais cedo, Bruna Griphao conseguiu deixar Aline Wirley constrangida ao fazer uma pergunta super íntima para a sister. Com poucas horas para a final do reality, a atriz questionou a cantora sobre quais eram seus planos quando encontrasse o marido, Igor Rickli

GATA

Nesta terça-feira (25), a ex-BBB Key Alves mostrou que já está pronta para a Final do BBB 23. A jogadora de vôlei, que também participou do La Casa De Los Famosos, do México, escolheu um look deslumbrante do estilista Eduardo Amarante, todo trabalhado no brilho, que pode ser encontrado no site da marca por mais de R$ 3 mil.

"Acho que é um sonho estar aqui e viver esse momento está sendo único porque é muita gente. Eu já estou sentindo um friozinho na barriga, confesso que estou muito ansiosa. Porque eu já vi todo mundo, desde a primeira eliminação até agora", declarou Key ao Gshow, mostrando uma joia especial que faz parte do seu visual nesta noite, presenteada por seu fã-clube.

DIFERENTÃO

O ator Gabriel Santana decidiu ousar na escolha de look para a final do Big Brother Brasil nesta terça-feira (25). Dono de um estilo único, o ex-participante resolveu usar um estilo de roupa sem gênero para lá de estilosa. 

No Instagram do Gshow, o famoso Mosca de Chiquititas apareceu usando visual all black de coro que consiste em um cropped sem mangas, um blazer bem curtinho e uma calça de cintura alta que possui uma saia por cima.

Siga a Contigo! no Instagram.