Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Bruna Griphao cogita alvo para salvar aliadas do paredão: "Fazer pra tirar"

Atriz Bruna Griphao cogita voto em brother para salvar quarto Deserto da berlinda; confira!

Renata Garre Publicado em 26/03/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao cogita alvo para salvar aliadas do paredão: "Fazer pra tirar" - Reprodução/ Globo
BBB23: Bruna Griphao cogita alvo para salvar aliadas do paredão: "Fazer pra tirar" - Reprodução/ Globo

Com a noite de votação se aproximando no BBB23, não se fala em outra coisa a não ser as expectativas para a formação de paredão. Enquanto cumpria o Castigo do Monstro na área externa da casa, a atriz Bruna Griphao fez uma análise sobre os possíveis votos que pode receber. Com base no cenário, a sister definiu um contra-golpe, caso tenha a oportunidade. 

A loira cogitou um empate entre Cezar Black e Aline Wirley. De acordo com ela, a líder Sarah poderia salvar a cantora: "É interessante a gente ir no Black. Se você estiver no Paredão, talvez a Sarah te priorize em relação ao Black. É a única jogada que penso que dá pra fazer pra tirar a gente um pouquinho da lama. Porque, se estiver você, Amanda e Black, ela tem que escolher dois. Aí ela te tira".

"Não faz sentido na minha cabeça nós três votar no Black. Não faz sentido votar no Black sendo que talvez a Sarah me proteja", declarou a ex-Rouge. "A gente trabalha com talvez. É a única possibilidade de tentar se proteger um pouco, porque eles vão dividir voto. Eles já devem ter pensado nisso", respondeu a famosa. 

Vale lembrar que o enfermeiro criticou Griphao após o retorno de Larissa. Em conversa com Marvvila, e Gabriel Santana, ele destacou: "Vocês perceberam que depois que a Larissa voltou, a Bruna esqueceu de vocês? Quando ela precisava de um conforto tava colada com vocês"

NÃO GOSTOU!

Após a Prova do Anjo no BBB23, a atriz Bruna Griphao conversou com suas aliadas e reclamou por ser escolhida para o Monstro. Vale lembrar que o vencedor da dinâmica, Ricardo Alface, elegeu ela e Larissa para o castigo. 

"Se ele deu [o Monstro] para você, achava que ele ia dar para o Fredão [Fred Nicácio]", comentou a loira. Então, a professora de Educação Física respondeu que o biomédico escolheu quem nunca foi. "Mas quem ficou três semanas lá fora? Tudo bem se vocês não tivessem voltado. Mas [Fred Nicácio] está três semanas lá fora", disparou. 

"É o jogo dele [Ricardo]. É, ele está com eles [Quarto Fundo do Mar] mesmo", opina Aline Wirley. Amanda também acrescenta: "Se ele estivesse jogando sozinho iria colocar quem tivesse com mais estalecas".