Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Bruna Griphao se revolta por ser escolhida para o Monstro: "Três semanas"

Atriz Bruna Griphao se revolta com Anjo após ser escolhida para o castigo junto com aliada; confira!

Renata Garre Publicado em 25/03/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Bruna Griphao se revolta por ser escolhida para o Monstro: "Três semanas" - Reprodução/ Globo
BBB23: Bruna Griphao se revolta por ser escolhida para o Monstro: "Três semanas" - Reprodução/ Globo

Após a Prova do Anjo no BBB23, a atriz Bruna Griphao conversou com suas aliadas e reclamou por ser escolhida para o Monstro. Vale lembrar que o vencedor da dinâmica, Ricardo Alface, elegeu ela e Larissa para o castigo. 

"Se ele deu [o Monstro] para você, achava que ele ia dar para o Fredão [Fred Nicácio]", comentou a loira. Então, a professora de Educação Física respondeu que o biomédico escolheu quem nunca foi. "Mas quem ficou três semanas lá fora? Tudo bem se vocês não tivessem voltado. Mas [Fred Nicácio] está três semanas lá fora", disparou. 

"É o jogo dele [Ricardo]. É, ele está com eles [Quarto Fundo do Mar] mesmo", opina Aline Wirley. Amanda também acrescenta: "Se ele estivesse jogando sozinho iria colocar quem tivesse com mais estalecas".

Ao ouvir as amigas, Larissa refletiu que a atitude do brother foi arriscada: "Porque eu posso, por exemplo, ter o poder de colocar alguém no Paredão. É arriscado se ele [Ricardo] for pensar. Mas ele não tem medo de ir para o Paredão".

CONFIRA COMO FOI A PROVA

Na tarde deste sábado (25), aconteceu mais uma Prova do Anjo no BBB23. O vencedor da vez foi Ricardo Alface. As quatro primeiras piscinas eram etapas eliminatórias e a quinta piscina daria o nome do ganhador. 

Sendo 8 jogadores, os brothers precisavam encontrar 7 cards, e quem ficasse sem nenhum, seria eliminado. Bruna Griphao foi a primeira participante eliminada da dinâmica. Amanda pegou uma plaquinha que dizia: "pule uma fase" e passou uma etapa na frente de todos. 

Depois, Gabriel Santana pegou o card que continha o poder para eliminar um jogador. Ele declarou que gostaria de eliminar a médica, mas teve o pedido negado pelo apresentador Tadeu Schmidt, já que Amanda não estaria na segunda fase, e sim, na terceira. Dessa forma, ele eliminou a cantora Aline Wirley