Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESPONDEU

BBB23: Boninho rebate Giovanna Ewbank após cobrança envolvendo sister: "Cai na real"

Boninho rebate Giovanna Ewbank nas redes sociais após cobrança da atriz envolvendo uma fake news sobre o BBB23 e Sarah Aline

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho falou sobre uma fake news envolvendo o BBB23 que Giovanna Ewbank chegou a acreditar - Reprodução/Instagram
Boninho falou sobre uma fake news envolvendo o BBB23 que Giovanna Ewbank chegou a acreditar - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (29), Boninho reagiu a uma fake news envolvendo Sarah Aline no BBB23. É que muitos internautas criticaram o reality pelo suposto cancelamento do tema 'Realeza Africana' na festa do líder da famosa e o diretor destacou que até mesmo famosos caíram na mentira.

Em suma, a atriz Giovanna Ewbank chegou a criticar a direção do programa pela situação e foi respondida por ele: "Aqui chegando para ouvir baboseira. Li hoje que a Giovanna Ewbank está preocupada e criticando a decisão da TV Globo de não fazer uma festa para Sarah. Bom, então, quem deu a notícia é fake", começou ele em seu Instagram.

"Não tem a mínima ideia do que a gente está produzindo ou deixa de produzir. Não vou chegar e discutir alguma coisa, mas gente, na boa, vamos relaxar, vamos se divertir. O Big Brother é pra isso. A gente tem que entender que 90% do que tem aí de algumas informações do Big Brother são fake news. Cai na real. Gio, se liga. Beijinhos, meu amor", destacou Boninho.

Na legenda da publicação, ele ainda acrescentou: "Gente, FAKE NEWS é a coisa mais chata do mundo! Vamos ter responsabilidade antes de sair aí divulgando, criticando. Querida amiga Giovanna Ewbank, era só me ligar e perguntar".

CURTIU POST POLÊMICO

Nesta quarta-feira (29), Boninho deu o que falar nas redes sociais ao curtir uma publicação de Sonia Abrão, que comanda o A Tarde É Sua na RedeTV!. É que a veterana comemorou a eliminação de Gabriel Santana e internautas apontaram o like do diretor como uma pista de quem são seus favoritos.

Em suma, a comunicadora chegou a adjetivar o ator como 'mosca-morta' no reality show, fazendo uma referência ao papel que ele interpretou em Chiquititas. Fãs do programa repudiaram o posicionamento do Global, que não escondeu ter aprovado as palavras da colega.