Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZOU

BBB23: Boninho curte ataque para brother eliminado e gera revolta: "Tem seus favoritos"

Boninho curte ataque feito nas redes sociais após eliminação de Gabriel Santana do BBB23 e gera polêmica na web; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho polemizou ao curtir uma publicação de Sonia Abrão falando sobre Gabriel Santana - Reprodução/Instagram
Boninho polemizou ao curtir uma publicação de Sonia Abrão falando sobre Gabriel Santana - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (29), Boninho deu o que falar nas redes sociais ao curtir uma publicação de Sonia Abrão, que comanda o A Tarde É Sua na RedeTV!. É que a veterana comemorou a eliminação de Gabriel Santana e internautas apontaram o like do diretor como uma pista de quem são seus favoritos.

Em suma, a comunicadora chegou a adjetivar o ator como 'mosca-morta' no reality show, fazendo uma referência ao papel que ele interpretou em Chiquititas. Fãs do programa repudiaram o posicionamento do Global, que não escondeu ter aprovado as palavras da colega.

"Vem, Gabriel, ser mosca-morta aqui fora! Gente boa, mas ruim de jogo! Um salve para Bruna e Aline, que mereciam muito ficar!", havia escrito Sonia Abrão. Após a curtida de Boninho, ele foi alvo de diversas mensagens criticando sua atitude.

"Nem esconde mais que tem favoritos no programa. Que diretor é esse que toma partido como se fosse telespectador?", alfinetou um. "O pior que nesse post ela deixa claro que torce para as meninas malvadas e ele curte isso, ou seja, já sabemos o que esperar da edição", escreveu outro.

DETONOU RICARDO

Nesta quarta-feira (29), Amanda mostrou, mais uma vez, que a confusão com Ricardo não está superada. Ao conversar com Cezar Black - outra inimizade do biomédico - a sister confessou que continuou bem irritada pelo ex-aliado insistir em formar uma briga entre ela e o enfermeiro.

"Eu fiquei mais ofendida com a maneira agressiva que ele fala comigo do que... Eu não tinha expectativa do jogo do Black, mas dele, de respeito, eu tinha", começou a médica. Concordando com a sister, Black disse que também ficou magoado. "E eu achei fod* dele querer empurrar em mim", falou ele.