Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB23: Boninho perde a paciência e toma atitude após suposto erro da produção

Diretor Boninho perde a paciência com suposta falha da produção do reality e toma atitude drástica; confira!

Renata Garre Publicado em 23/03/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Boninho perde a paciência e toma atitude após suposto erro da produção - Reprodução/ Globo
BBB23: Boninho perde a paciência e toma atitude após suposto erro da produção - Reprodução/ Globo

Parece que, apesar de A Casa do Reencontro ter sido revelada para os brothers na última quarta-feira (22), essa não era a real intenção do programa. De acordo com informações que estão circulando na web, tudo não passou de uma falha da produção, o que deixou Boninho irritado. 

A notícia foi dada pelo colunista Fernando Melo, do Área Vip. Segundo o jornalista, ao exibir imagens dos eliminados para Bruna Griphao e Amanda no Quarto do Líder, o Big Boss ligou imediatamente para a Globo e ordenou que as cenas fossem liberadas para todos os participantes do reality e, assim, o erro passaria despercebido. 

O acontecimento teria gerado um verdadeiro climão nos bastidores. Ainda conforme o que diz o site, o profissional responsável pela falha teria sido afastado da produção por tempo indeterminado com a justificativa de que erros amadores não podem acontecer na atração. 

Vale lembrar que dois dos ex-participantes mais votados pelo público retornarão ao jogo nesta quinta-feira (23). Até o fechamento desta nota, o diretor Boninho ainda não falou nada sobre o assunto. Atualizaremos as informações caso o famoso venha a se pronunciar. 

DEBOCHOU!

Na última segunda-feira (20), noite de Jogo da Discórdia no BBB23, o diretor Boninho surpreendeu o público ao compartilhar um post sobre a cantora Marvvila. Na ocasião, o Big Boss fez uma montagem com uma foto da sister em meio a trevos e falou sobre a sorte que ela teve nas Provas Bate-Volta, conseguindo escapar do paredão. 

“Essa planta costuma florescer no domingo de manhã e atinge seu ápice a noite! Eu já vi três vezes!”, escreveu ele ne legenda da publicação, se referindo ao número de vezes em que ela ganhou a disputa decisiva para a berlinda. 

Não demorou muito e a web logo começou a disparar comentários. “Ficou a dúvida se é um trevo da sorte ou uma indireta que é uma planta”, falou um. “Eu juro pra vocês que teve uma época que eu esqueci que ela estava no programa. Ela só apareceu pra dançar Beyonce”, declarou outro.