Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Boninho surpreende web ao debochar de sister: "Essa planta"

Diretor do Big Brother Brasil, Boninho surpreende fãs ao tirar sarro de participante do reality após o Jogo da Discórdia; confira!

Renata Garre Publicado em 21/03/2023, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Boninho surpreende web ao debochar de sister: "Essa planta" - Reprodução/ Globo
BBB23: Boninho surpreende web ao debochar de sister: "Essa planta" - Reprodução/ Globo

Na última segunda-feira (20), noite de Jogo da Discórdia no BBB23, o diretor Boninho surpreendeu o público ao compartilhar um post sobre a cantora Marvvila. Na ocasião, o Big Boss fez uma montagem com uma foto da sister em meio a trevos e falou sobre a sorte que ela teve nas Provas Bate-Volta, conseguindo escapar do paredão. 

“Essa planta costuma florescer no domingo de manhã e atinge seu ápice a noite! Eu já vi três vezes!”, escreveu ele ne legenda da publicação, se referindo ao número de vezes em que ela ganhou a disputa decisiva para a berlinda. 

Não demorou muito e a web logo começou a disparar comentários. “Ficou a dúvida se é um trevo da sorte ou uma indireta que é uma planta”, falou um. “Eu juro pra vocês que teve uma época que eu esqueci que ela estava no programa. Ela só apareceu pra dançar Beyonce”, declarou outro. 

“Tá acontecendo é um arrumadinho! Que jogadora ruim! Na minha opinião nem agregar valor como apoio de elenco não agrega. Aí, acabou de ganhar placa de figurante da Aline”, destacou uma terceira,  “Quem é essa participante?", brincou mais uma.

BONINHO DESMENTE VEXAME DE GUIMÊ APÓS EXPULSÃO

O diretor de entretenimento de Globo, Boninho negou na última sexta-feira (17) a notícia que está correndo pela internet afirmando que MC Guimê deu um show de raiva nos bastidores do BBB23 após ser expulso ao lado de Cara de Sapato.

O boato dizia que o funkeiro se sentiu injustiçado e teria feito um verdadeiro barraco com a produção do reality. Porém, o cantor desmentiu toda a situação ao fazer um depoimento criticando a repercussão do rumor. 

Boninho, então, decidiu sair em defesa do funkeiro sobre o assunto. Ele disse que ambos os eliminados foram respeitosos com a decisão da diretoria. O Big Boss fez o pronunciamento nos comentários da publicação de Guimê.