Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Boninho leva enxurrada de críticas por Domitila em Quarto Branco: "Empatia"

Boninho, o diretor do BBB23, leva enxurrada de críticas pela situação de Domitila em Quarto Branco nesta quinta-feira (09); confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho, o diretor do BBB23, leva enxurrada de críticas pela situação de Domitila em Quarto Branco nesta quinta-feira (09); confira - Reprodução/Globo/Instagram
Boninho, o diretor do BBB23, leva enxurrada de críticas pela situação de Domitila em Quarto Branco nesta quinta-feira (09); confira - Reprodução/Globo/Instagram

Nesta quinta-feira (09), o diretor do BBB23, Boninho, está enfrentando uma enxurrada de críticas nas redes sociais por conta da situação de Domitilano Quarto Branco. Depois de resistir por quase 20 horas ao lado de Fred, Domitila acabou perdendo a prova de resistência. No entanto, internautas estão exigindo que ela receba mais respeito e empatia já que ela continua dentro do carro.

Usuários do perfil de Boninho no Instagram estão se manifestando, pedindo que a produção do programa ofereça pelo menos uma cama para a sister, visto que a resistência já acabou. “Para mim ela merecia pelo menos uma cama e um banho. Ficar quase 40 horas sem dormir e sem tomar banho é foda e olha que nem torço por ela. É empatia!”, disse um deles.

No Twitter, as hashtags “Domitila merece respeito” e “Domitila merece um carro” estão ganhando força rapidamente. Os usuários da rede social estão indignados com a situação da sister e pedem por um pouco mais de cuidado e compaixão.

Vale destacar que, depois de mais de 18 horas, Fred, do Desimpedidos, conquistou a imunidade e um carro após Domitila deixar cair o logo da Chevrolet. O brother foi autorizado a deixar o Quarto Branco, deixando a sister sozinha no cômodo. Até o momento, ela continua no local, está emparedada sem Bate Volta e vetada da próxima Prova do Líder. Mesmo assim, muitos internautas estão solidários à sister e pedem que ela seja tratada com mais respeito e empatia.

“A prova de resistência já acabou, Boninho! Ela apenas apertou um botão, chamou um rival, os dois resistiram por quase 20 horas, ela perdeu e fim. O que vem depois não deveria ser resistência. Se fosse Fred no lugar dela, também estaríamos reclamando porque é questão de psicológico”, disse um usuário no perfil do diretor.

“Domitila está indo para 30 horas dentro de um carro. A partir do momento que ela perdeu, a resistência acabou e vocês deveriam conceder pelo menos uma cama para mulher. Os outros quartos brancos eram psicológicos, mas com cama e banheiro. Esse você colocaram psicológico e resistência corporal, aí não dá né”, rebateu outro.

EMOCIONANTE!

Domitila Barros está passando por poucas e boas no Quarto Branco. Ela aproveitou o tempo sozinha para desabafar e quis tranquilizar sua mãe, Roberta, além de elogiá-la para as câmeras.

Após a prova de resistência com Fred, ela permaneceu no cômodo do desafio após indicações do Big Boss e garantiu que está enfrentando a maneira de forma positiva. “Saiba que a senhora é maravilhosa, a senhora é a melhor mãe que eu poderia desejar ter na vida. E, mais uma vez, não se preocupa. Com toda essa loucura, todos esses perrengues”, começou.

Em seguida, ela ainda disse que tudo o que está passando faz parte da história que quer contar quando sair da casa. “Eu vim pra cá porque eu queria isso mesmo, por eu ser corajosa e por eu ser resistente. E por eu querer contar uma história assim. Estou fazendo meu nome. E não fique triste quando a senhora ver essas palhaçadas, essas situações que, pra uma mãe, são situações injustas. Porque, como a senhora sabe, pra gente nunca foi fácil", disse a sister.