Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOCIONANTE

BBB23: Após sufoco, Domitila manda recado emocionante para a mãe: “Não fique triste”

Ainda enfrentando o desafio do Quarto Branco, Domitila manda recado para a sua mãe e tenta tranquilizá-la após preocupação

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila manda recado para a mãe - Reprodução/TV Globo
Domitila manda recado para a mãe - Reprodução/TV Globo

Domitila Barros está passando por poucas e boas no Quarto Branco. Ela aproveitou o tempo sozinha para desabafar e quis tranquilizar sua mãe, Roberta, além de elogiá-la para as câmeras.

Após a prova de resistência com Fred, ela permaneceu no cômodo do desafio após indicações do Big Boss e garantiu que está enfrentando a maneira de forma positiva. “Saiba que a senhora é maravilhosa, a senhora é a melhor mãe que eu poderia desejar ter na vida. E, mais uma vez, não se preocupa. Com toda essa loucura, todos esses perrengues”, começou.

Em seguida, ela ainda disse que tudo o que está passando faz parte da história que quer contar quando sair da casa. “Eu vim pra cá porque eu queria isso mesmo, por eu ser corajosa e por eu ser resistente. E por eu querer contar uma história assim. Estou fazendo meu nome. E não fique triste quando a senhora ver essas palhaçadas, essas situações que, pra uma mãe, são situações injustas. Porque, como a senhora sabe, pra gente nunca foi fácil", disse a sister.

Domitila ainda comentou que espera que a mãe consiga ver tudo isso de forma leve, já que se trata apenas de um jogo. “E é um jogo que eu escolhi jogar, que eu sonhei em jogar, e que Graças a Deus estou podendo jogar pelos 52 dias do jogo. E, mesmo que pareça loucura pra senhora desse ponto de vista, é o que eu mais queria. É o que eu mais quero”, afirmou.

E finalizou com o desabafo: “Não é que eu estou me divertindo, mas é isso que eu quero. É esse legado que eu quero deixar. Não se preocupe. Daqui alguns anos, quando o pessoal falar: 'Você lembra do BBB 23, daquela menina Domitila?', eles vão entender que a filha de dona Roberta é porreta mesmo”.

Preocupação da mãe

A sister Domitila Barros aguentou 18 horas de resistência no Quarto Branco ao lado de FredDesimpedidos, mas segue no cômodo do desafio após indicações do Big Boss. A modelo ainda não sabe, mas só retornará à casa nesta quinta-feira (9), durante o ao vivo. 

Ao jornal Extra, a mãe da Miss Alemanha se pronunciou sobre a força da filha, mas não escondeu sua preocupação com a saúde da sister. Segundo Roberta Barros, a modelo possui um pino no braço, o que deixou a matriarca muito apreensiva já que a prova consistia em segurar uma logo pelo maior tempo possível.

"Eu fiquei super preocupada, pois ela tem um pino no braço. Quebrou quando era criança. Eu chorei muito a noite toda vendo ela naquela situação", disse ela ao jornal, muito sensibilizada. Vale lembrar que Domitila recebeu um kit sobrevivência para seguir na prova sem arriscar seu bem estar.