Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLEMIZOU

BBB23: Boninho é detonado e volta atrás após mudar regras do Paredão: "Me ferrei"

Boninho é detonado e desiste de modificar regras para a votação do 11° paredão no BBB23 após pressão dos telespectadores

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2023, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho voltou atrás após anunciar o voto aberto no Paredão deste domingo (26) no BBB23 - Reprodução/Globo
Boninho voltou atrás após anunciar o voto aberto no Paredão deste domingo (26) no BBB23 - Reprodução/Globo

Diretor do BBB23, Boninho não agradou os telespectadores do reality show ao fazer uma mudança às pressas na dinâmica do Paredão deste domingo (26). Após ser criticado por confirmar que o voto seria aberto, o contratado da Globo voltou atrás e disse que tudo não passava de uma brincadeira.

O marido de Ana Furtado publicou um vídeo em seu Instagram e explicou aos seguidores que tudo o que havia dito por ele horas antes não poderia ser levado a sério: "Pegadinha do Sérgio Malandro. O que a gente combinou não dá pra mudar. Então o voto é no confessionário", destacou.

Na legenda, o veterano ainda frisou que não mudaria no que já havia sido acordado previamente com o público desde antes da Prova do Líder que teve Sarah Aline como vencedora: Então!!! Vamos seguir com o combinado na quinta!!! Equipe fez um texto que a gente não combinou!!! [risos] Já que eu me ferrei na minha própria jogada… 6 dedo duro!!!".

Durante a tarde, Boninho havia pegado os seguidores de surpresa ao anunciar que havia 'aceitado um desafio' e mudado o voto dos brothers para aberto na sala. deixando a tradicional dinâmica no confessionário de lado: "Alguém falou: E aí, voto hoje, como é que vai ser? Aberto ou fechado? Aquela loucura toda. Tá bom, provocação aceita. Voto aberto. Vamos vê o que vai rolar".

FLAGROU BRUNA GRIPHAO

Sarah Aline se surpreendeu na tarde deste domingo (26), ao assistir as câmeras disponíveis no Quarto do Líder do BBB23. É que a psicóloga pegou uma conversa de Bruna Griphao com suas aliadas na cozinha, onde treinava sua resposta para quando for emparedada pela rival.

"Eu vim aqui pra agradar o Brasil, e não a Sarah. [risos] Imagina se eu meto essa", disse a atriz. Em seguida, o tempo disponível para a 'espiadinha' acabou e a sister resolveu comentar com RicardoGabriel Santana sobre a situação.