Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

BBB23: Boninho anuncia nova dinâmica de voto e web reage: "Marmelada das grandes"

Diretor Boninho anuncia novidade que aplicará ao jogo nesta semana e público reage; confira!

Renata Garre Publicado em 29/03/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Boninho anuncia nova dinâmica de voto e web reage: "Marmelada das grandes" - Reprodução/ Globo
BBB23: Boninho anuncia nova dinâmica de voto e web reage: "Marmelada das grandes" - Reprodução/ Globo

Na tarde desta quarta-feira (29), o diretor Boninho não agradou muito o público do BBB23 ao revelar que haverá uma nova dinâmica de voto no reality. Apesar de não dar muitos detalhes, a declaração do Big Boss foi suficiente para movimentar a web. 

Em vídeo nas redes sociais, ele declarou: "Dizer pra vocês que a semana do BBB vai começar quente. Poder Coringa é legal. Voto, dinâmica diferente, e você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã o Tadeu conta pra você", destacou ele, se referindo ao apresentador do programa.

"O voto vai ser pra quem você quer que fique, marmelada das grandes", comentou uma. "Voto inverso = você vota pra ficar, não pra sair", apontou outra. "Só para os favoritos nãos saírem pelo voto de ranço", opinou uma terceira. "Voto para ficar e confundir o sofá. Ele realmente quer tirar a Amanda", disparou mais uma. 

Outra telespectadora ainda disse: "Esse negócio de votação inversa é meio ridículo, não tem lógica colocar no paredão quem não recebeu voto nenhum. Só acho","Manipula mais que tá pouco", criticou um seguidor. 

VOLTOU ATRÁS!

Diretor do BBB23, Boninho não agradou os telespectadores do reality show ao fazer uma mudança às pressas na dinâmica do Paredão do último domingo (26). Após ser criticado por confirmar que o voto seria aberto, o contratado da Globo voltou atrás e disse que tudo não passava de uma brincadeira.

O marido de Ana Furtado publicou um vídeo em seu Instagram e explicou aos seguidores que tudo o que havia dito por ele horas antes não poderia ser levado a sério: "Pegadinha do Sérgio Malandro. O que a gente combinou não dá pra mudar. Então o voto é no confessionário", destacou.

Na legenda, o veterano ainda frisou que não mudaria no que já havia sido acordado previamente com o público desde antes da Prova do Líder que teve Sarah Aline como vencedora: "Então! Vamos seguir com o combinado na quinta! Equipe fez um texto que a gente não combinou!!! [risos] Já que eu me ferrei na minha própria jogada… 6 dedo duro!".