Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Perigo

BBB23: Após sair da prova, Fred Nicácio tem susto no banheiro: "Fiz laranja"

Depois de aguentar mais de 11 horas na Prova do Líder, Fred Nicácio vai ao banheiro e tem susto daqueles: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após sair da Prova do Líder, Fred Nicácio tem susto no banheiro - Reprodução/TV Globo
BBB23: Após sair da Prova do Líder, Fred Nicácio tem susto no banheiro - Reprodução/TV Globo

Depois de encarar quase 12 horas de Prova do Líder, Fred Nicácio revelou um detalhe preocupante nesta sexta-feira (31). É que, ao finalmente poder ir ao banheiro, ele viu uma coloração nada natural na própria urina.

Depois de retornar à casa, o médico contou a Marvvila que se assustou ao ir no banheiro logo depois de desistir da disputa pela Liderança. Após segurar tanto as necessidades, ele viu algo que preocupa qualquer um.

"Cara, você não sabe, eu fiz xixi laranja, de segurar", disse. O tom laranja da urina pode indicar a presença de sangue, infecção urinária ou simplesmente desidratação. Como passaram tanto tempo fazendo esforço físico e sem beber água, é normal que os brothers fiquem desidratados.

Fred foi o sétimo a deixar a prova, já no fim da manhã da sexta-feira (31). Ele deixou Aline Wirley, Ricardo Alface e Cezar Black ainda disputando, sem aguentar mais se manter andando e segurando o botão. Confira:

FRED NICÁCIO COSTURA TRÉGUA ENTRE ALFACE E BLACK

Em meio à tensão do jogo, o brother Fred Nicácio exerceu seu papel de mediador e conseguiu uma trégua entre Cezar Black e Ricardo Alface no BBB23. Antes de deixar a Prova do Líder nesta sexta-feira (31), o médico costurou um acordo com o biomédico, evitando possíveis problemas com o próprio grupo de aliados.

O médico percebeu que era necessário agir para manter a harmonia entre os colegas e, pouco antes de desistir da competição pela Liderança, propôs uma solução. Ele afirmou que estava esperando Aline Wirley sair para conversar com os demais participantes, mas diante da demora, decidiu abordá-los. Fred sugeriu que Ricardo desistisse de indicar Cezar ao paredão, e, surpreendentemente, o brother concordou com a proposta. "Eu vou mudar meu voto. Se ele ficar comigo em segundo lugar, eu não voto", afirmou Ricardo. Com isso, o famoso pôde sair do espaço de prova e deixar os três participantes em paz.