Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ué?

BBB23: Após investir pesado em Bruna, Gabriel rejeita romance: "Não vou querer"

Mudou de ideia? Gabriel Santana rejeita romance fora da casa com Bruna Griphao após se declarar; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Após investir pesado em Bruna, Gabriel rejeita romance - Reprodução/TV Globo
BBB23: Após investir pesado em Bruna, Gabriel rejeita romance - Reprodução/TV Globo

Eita! Depois de investir em um romance com Bruna Griphao no BBB23, Gabriel Santana revelou que não tem interesse em um relacionamento fora do reality. Em uma conversa surpreendente, o ator deu a entender que o interesse se limita ao confinamento.

Tudo começou porque a atriz disse que eles poderiam conversar a respeito do relacionamento somente fora do programa. Só que para ele talvez isso já seja tarde demais. Depois, revelando o papo aos aliados, o rapaz confessou:

"Eu sei que a gente não vai ficar aqui dentro e não sei se lá fora eu vou querer", disse. Ele se declarou à loira durante uma festa e foi rejeitado, mas continuou investindo, deixando claro que está apaixonado por ela.

Parte do público questionou a posição do famoso. "Ou seja, só queria formar 'casal Malhação' pra ir longe", criticou uma usuária do Twitter. Outros ironizaram: "Tão apaixonado...". Antes de investir nela, Gabriel beijou Fred Nicácio e Sarah. Já Bruna teve um desastroso romance com Gabriel Fop. Confira:

GABRIEL DEU PRESENTE PARA BRUNA

O brother Gabriel Santana resolveu fazer uma surpresinha romântica à affair Bruna Griphao enquanto a sister dormia no quarto Deserto. Emparedados juntos, o ator colocou uma flor lilás ao lado travesseiro da loira, sem a acordar.

Nesta segunda-feira (27), o Mosca de Chiquititas entrou no cômodo dos rivais e posicionou o presente na cama da crush, que não despertou. Pouco depois, ela acordou, mas acabou não vendo o agrado do artista, o que acabou irritando alguns telespectadores.

"Gabriel deixou uma flor no travesseiro da Bruna, ela acordou e nem viu", lamentou um usuário do Twitter. "Acho que ela nem ligou", disse outro. "Quando acordou ela, cagou pra flor", detonou mais uma.