Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB23: Gabriel dá presente romântico à Bruna e web detona: "Ela nem ligou"

Emparedados juntos, Gabriel dá presente romântico a affair, mas internautas reparam que a situação não foi tão intensa assim; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2023, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gabriel dá presente romântico à Bruna e web detona: "Ela nem ligou" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Gabriel dá presente romântico à Bruna e web detona: "Ela nem ligou" - Reprodução/TV Globo

O brother Gabriel Santana resolveu fazer uma surpresinha romântica à affair Bruna Griphao enquanto a sister dormia no quarto Deserto. Emparedados juntos, o ator colocou uma flor lilás ao lado travesseiro da loira, sem a acordar.

Nesta segunda-feira (27), o Mosca de Chiquititas entrou no cômodo dos rivais e posicionou o presente na cama da crush, que não despertou. Pouco depois, ela acordou, mas acabou não vendo o agrado do artista, o que acabou irritando alguns telespectadores.

"Gabriel deixou uma flor no travesseiro da Bruna, ela acordou e nem viu", lamentou um usuário do Twitter. "Acho que ela nem ligou", disse outro. "Quando acordou ela, cagou pra flor", detonou mais uma. 

Não demorou para que Gabriel Santana estranhasse a falta de comentários de Bruna. Então, ele voltou ao quarto com a affair e a mostrou a florzinha ao lado do travesseiro. Ela sorriu e respondeu: "Você é lindo".

DESABAFO

Bruna Griphao está passando pelo seu primeiro paredão no Big Brother Brasil 2023. Mesmo que sua vez na berlinda tenha sido "tarde" em comparação a outros brothers, a sister está super abalada com a possibilidade de sua eliminação. 

No Raio-X desta segunda-feira (27), Bruna desabafou como está se sentindo nesse momento. "Este dia chegou, estou no Paredão. Estou triste, mas estou tranquila, também, porque sabia que esse momento ia chegar. É um Paredão muito difícil pra mim, porque são dois afetos muito grandes meus", começou ela se referindo a Gabriel Santana e Aline Wirley

Muito sincera, ela confessou que opta pela saída do ator para salvar a si mesma e a aliada. "Amo muito as pessoas que estão no Paredão comigo, mas, ainda assim, minha prioridade sempre foi a Aline, sempre foi a pessoa que está comigo desde o início do jogo. Então é a pessoa com quem quero ficar dentro da casa, apesar de a saída do Gabriel também me doer muito", continuou ela.